Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prog

CPI questiona diretores do MSN e Skype

Recommended Posts

Felipe Zmoginski, do Plantão INFO

 

CPI questiona diretores do MSN e Skype

 

SÃO PAULO - Senadores questionam nesta terça executivo da Microsoft Brasil sobre o uso do MSN Messenger por pedófilos.

 

A CPI da pedofilia recebe, na tarde desta terça-feira (26), o diretor-geral do MSN no Brasil, Osvaldo Barbosa de Oliveira.

 

Os senadores querem saber se a Microsoft tem como identificar quem está usando os recursos do MSN – como conferências em vídeo – para trocar material pedófilo e abordar menores online.

 

O MSN é o mensageiro mais popular do país e uma das ferramentas que mais preocupa os senadores. Ao lado do orkut, o MSN lidera as queixas de usuários e ONGs que monitoram a web sobre crimes de pedofilia.

 

A CPI também vai convocar representantes do Skype Brasil. O diretor da empresa, Carlos Pires, deve comparecer à comissão em data ainda não definida.

 

Os senadores pressionam as empresas de tecnologia a apresentar ferramentas que permitam monitorar casos de pedofilia e denunciar quem comete abusos.

 

O principal alvo desta preocupação foi o Google. O então diretor da empresa no Brasil, Alexandre Hohagen, foi duas vezes à Brasília prestar esclarecimentos sobre o funcionamento do orkut.

 

Fonte: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/0...26082008-14.shl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco isso aqui vai virar uma "China"... *rs*

 

Só espero que um dia nossos atletas consigam 51 medalhas de ouro. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem qeu cercar os pedofilos mas nao podem prejudicar os demias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu posso usar usar uma faca pra cortar um pão, como tb para cortar uma pessoa

 

Sera que o presidente da Tramontina não devia ir numa CPI tb?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eles tem medo é de uma organização atraves de um mecanismo como esses pode oferecer.

 

 

Até entau era a TV quem detinha o poder, mas hoje a internet ja tem uma boa parte também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei nem se é medo

 

Isso tem mais cara de politico que nao fez nada de util e ver oss outros fazerem uns lances bacanas até certo ponto e se deesesperam e fazem qualquer coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A política no Brasil não é séria. <_<

Não digo que este não seja um assunto importante, muito pelo contrário, é bem importante.

Mas na minha opinião, particular, saúde e educação são zilhões de vezes mais importantes.

 

 

Isso tem mais cara de politico que nao fez nada de util e ver oss outros fazerem uns lances bacanas até certo ponto e se deesesperam e fazem qualquer coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A política no Brasil não é séria. <_<

Não digo que este não seja um assunto importante, muito pelo contrário, é bem importante.

Mas na minha opinião, particular, saúde e educação são zilhões de vezes mais importantes.

 

 

Isso tem mais cara de politico que nao fez nada de util e ver oss outros fazerem uns lances bacanas até certo ponto e se deesesperam e fazem qualquer coisa

 

As vezes coisas importantes dão muito trabalho de se fazer e não chamam tanta atenção a curto prazo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.