Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas.Pootz

Recuperando Banco de Dados

Recommended Posts

Pessoal, estou precisando de uma grande ajuda de vocês, eu não entendo muito, nem sei se é possivel fazer isso... mas é o seguinte....

O Servidor da Empresa onde eu trabalho está com problemas e ninguém conseguiu resolver.

Ele liga, mas na hora em que vai colocar a senha, ele da erro de sistema, algo tipo Derrupamento eu não sei bem como se escreve, dai ele reinicia em 60 segundos.

Dai chega a questão, existe um Banco de Dados aqui, que precisamos recupera-ló, e estava me perguntando se existiria a possibilidade de fazer isso pelo MS-DOS, ou ligando o HD juntamente com outro MICRO, alguma coisa.

Estou no aguardo... espero muito a ajuda de vocês, obrigado e até mais....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema apenas ocorre ao entrar com usuário e senha? Antes disso o sistema permanece funcionando normalmente, inclusive o banco de dados?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema apenas ocorre ao entrar com usuário e senha? Antes disso o sistema permanece funcionando normalmente, inclusive o banco de dados?

Não, esqueci de colocar isso, na tela de colocar o usuário e a senha, não dá nem tempo de apertar nada, ele já entra nesse modo dai mesmo se eu for tentar entrar no sistema vai demorar e nao vai dar tempo de eu salvar tudo em 60 segundos :P

Compartilhar este post

Link para o post

Sim também dá o mesmo.. mas eu consegui resolver o problema, peguei e copiei os arquivos do outro HD e consegui fazer um ATTACH no SQL serve :P

vlw pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conectei ele em outro PC dai copiei as pastas MSSQL para esse PC, dai instalei o SQL nesse pc, dai fiz uma "ATTACH" com o arquivo .mdf que era salva naquela pasta do HD danificado e funcionou. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.