hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 De tempos em tempos, meu AVG acusa um malware, e é sempre o mesmo... escolho a opção "move to vault", mas depois de um tempo, aparece de novo o alerta... Alguém já viu isso? Danke Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Setembro 2, 2008 Opa hgb7, Baixe o ComboFix em: ComboFix 1) Desabilite o seu anti-vírus temporariamente (no seu caso não é preciso); 2) Dê um duplo-clique no combofix.exe e tecle "1" para prosseguir. O processo vai durar, em média, 10 minutos; 3) O ComboFix reiniciará o PC automaticamente, a fim de que o processo de remoção seja finalizado (somente se houver infecção); 4) Quando a varredura acabar, será gerado um log, que estará em C:\ComboFix.txt; 5) Não clique na janela do ComboFix, nem feche clicando no X, enquanto a ferramenta estiver sendo executada, pois isto implicará na desconfiguração de seu desktop (ele ficará todo branco); 6) Para parar ou sair do ComboFix, tecle "N"; 7) Reabilite o seu anti-vírus (idem ao item 1); 8) Preciso que você cole o conteúdo do ComboFix.txt em sua próxima resposta. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 2, 2008 Agora que eu pedi ajuda, parou... hehe é que na verdade, não é meu e não está próximo a mim... Mas farei o que foi pedido caso volte... Obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Agora que eu pedi ajuda, parou... heheé que na verdade, não é meu e não está próximo a mim... Mas farei o que foi pedido caso volte... Obrigado pela atenção Ok. O tópico pode ser fechado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 4, 2008 Agora que eu pedi ajuda, parou... heheé que na verdade, não é meu e não está próximo a mim... Mas farei o que foi pedido caso volte... Obrigado pela atenção Ok. O tópico pode ser fechado? Ok! ^^ Obrigado pela Atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Setembro 4, 2008 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites