11closed 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Olá Eu queria tirar uma duvida. Se eu criar um dominio, mas não criar nenhuma pagina é preciso pagar esse dominio mesmo assim? Ou só vou pagar se eu tiver uma pagina na web. Pois quero criar um dominio antes que alguem crie. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 É importante fazer um registro.br, para que os DNS achem você... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
11closed 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 isso mas preciso pagar por ano? ou é gratuito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 http://registro.br/ A partir de 26/Set/2007 Registro R$ 0,00 (Zero) - Manutenção * NOM.BR: R$ 30,00 pelo período mínimo de 3 anos e R$ 9,00 para cada ano adicionado durante o processo de registro ou renovação. * *.BR: R$ 30,00 pelo período mínimo de 1 ano e R$ 27,00 para cada ano adicionado durante o processo de registro ou renovação. Exemplos de registros ou renovações: * Domínio COM.BR pelo período de 1 ano: R$ 30,00 * Domínio COM.BR pelo período de 4 anos: R$ 30,00 + 3 x R$ 27,00 = R$ 111,00 * Domínio NOM.BR pelo período de 3 anos: R$ 30,00 * Domínio NOM.BR pelo período de 10 anos: R$ 30,00 + 7 x R$ 9,00 = R$ 93,00 É barato... eu acho.. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 exatamente isso, o dominio, você paga anualmente, mesmo não tendo FTP (nenhuma página) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
11closed 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 obrigado pelas respostas caso resolvido t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sandrosjc 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Olá pessoal !! Eu estou com dúvida se é possivel eu utilizar mais de um dominio apontando para o mesmo servidor , exemplo um dominio apontaria para a página principal www.nomedosite.com.br e o outro apontaria para www.nomedosite.com.br/segundodominio , é possivel isso ? exatamente isso, o dominio, você paga anualmente, mesmo não tendo FTP (nenhuma página) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Sim é possivel, basta criar um redirecionador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites