Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Pablo RD

Continue a história!

Recommended Posts

Uns sujeitos mal-encarados da prisão tentaram comer o biscoito DiMinas (ops! biscoito do DiMinas. ha ha ha ha ha).

mas o mário foi a tempo e deu uma skol pro DiMinas, assim ele pode ver o sol nascer redondo.

que fazer um duelo mortal, pois era a última cerveja disponível no boteco do xadrez, mas...

e resolveram então não brigar, e decidir qm ficaria com a cerveja com um duelo de ballet clássico. DiMinas então....

como nao poderia ser diferente fez uma apresentação de ballet tão espetacular que seu concorrente se recusou a fazer a sua, foi uma completa gazela e...

e o mário achou que o xadrez não era o lugar certo para o DiMinas e mandou ele pra um sanatório...

erika, você tá estragando a história, como eu podia estar no sanatório quando o DiMinas chegou se eu estava no xadrez quando ele saiu???

brincadeirinha

aí eu e o DiMinas fomos a até a ala feminina....

quando de repente, vimos uma enorme nuvem de fumaça...

corremos até a cozinha e lá estava o beraldo, queimando a ...

a mesa, de tanto sapatear em cima do teclado, pois ele estava ficando doidão, por não conseguir entender qual recado que o ED queria lhe dizer, foi então que apareceu uma Luz.....

e acreditando em um milagre divino, começou a gritar "Aleluia", pos a mão na cabeça do Thelon com a intenção de exorcisá-lo, quando de repente...

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.