lincon_ 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2008 ola pessoal, sei que é uma pergunta meio tosca, mas to começando a programar em pascal usando o turbo pascal, e me deparei com o seguinte problema. eu sei fazer o algoritmo tranquilo, mas na hora de executar o algoritmo, o turbo pascal nao apresenta o resultado final, somente se eu executo novamente, daí aparece o resultado da execução anterior.. nao sei se consegui explicar direito, mas tpo eu fiz um algoritmo pra calcular a media de uns alunos. ta, ele executa certinho, mas na hora de apresentar os resultados ele finaliza a execução do algoritmo.. somente se eu clico em run novamente ele apresenta a resposta anterior.. é só isso, valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Vou mover seu tópico para outras linguagens, pode ser que lá alguém te ajude. Lógica http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Outras Linguagens de Programação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites