Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilson

Creps no quadro

Recommended Posts

Olá Pessoal...Tenho a seguinte situação. Tenho dois quadros: Cabeçalho e Principal. No Quadro Cabeçalho, eu tenho um menu em flash. O Problema é que o Base target é o principal e na parte onde eu tenho o swf não funciona. Ele abre no mesmo quadro (Cabeçalho).Eu não gosto de usar quadros (mesmo pq nao sei muito), mas dessa vez nao consegui escaparSe alguem puder dar uma dica, eu agradeço...Wilson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu entendí bem, você fez seu site com dois frames, é isso?Um no topo e o conteudo no debaixo, só que fez um menu no decima e quando clica no botão do seu menu, ele abre encima da pagina decima né?

Faz assim, no html quando você definir os frames, você no decima coloca name="cabecalho" (melhor não usar acentos e cedilha) e no frame debaixo você coloca name="conteudo", daí no seu botão, você define o target (janela) que você quer que a url abra, aí no caso você coloca:

on (release) {

getURL("site.html", "conteudo");

}

se não foi isso poste aí novamente.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Carneirinho...Sua ajuda foi de grande valia. Já havia desistido. Agora voltei ao assunto, mas funcionou beleza. Só faltou pensar um pouco, mas é que eu nao gostava de frames, mas desde que se saiba usar, o trabalho ganha uma toque que fica 10!Valew mesmo...Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.