Motta 645 Denunciar post Postado Setembro 2, 2008 O Globo http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/200...t-548049060.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 2, 2008 Vai ser dificil me desfazer do Fox, mas parece ser um Browser Legal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Setembro 2, 2008 Opa, parece ser muito bom mesmo, é assim que eu gosto, sem muitos detalhes e picuinhas que não servem para nada! Mas também acho muito dificil eu me desfazer do Firefox agora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Setembro 2, 2008 Acabei de baixar... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mibnetweb 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2008 Baixei, instalei e percebi que ele é muito rápido mesmo. Vamos ver se a google vai continuar ou se vai largar de lado. A primeira impressão que tive foi boa, porém não está abrindo o gmail... será que esqueceram de testar o browser com seus próprios produtos? Como ainda é uma versão beta, vamos aguardar pra ver.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 2, 2008 Instalei aqui... a primeira vista muito bom e rápido². Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Instalei aqui É bonzinho Mas vou continuar com o FF como principal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Sempre fui Microsoft e usei o IE, mas curti esse... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Agora baixei e instalei aqui o Google Chrome! Gostei bastante, firefox continua sendo meu browser principal, mas o secundário é este! Muito bom ele, bem rápido, gostei dos recursos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Mas nada é perfeito: http://www.quintelab.com.br/ShowNoticias.asp?Codigo=11 <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Isso tambem era esperado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Não sei se é bug mas não curti, dem uma olhada nos seus processo com apenas uma aba aberta, ele cria dois exe no processo da máquina, e se for abrindo abas ele vai criando mais exe. Não gostei, parece virus isso. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Realmente, esses bugs iniciais já eram previstos, ainda mais na versão beta, logo mais deve estar disponível a atualização com a correção disso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Google e seus Betas... pra quem gosta, é um prato cheio. Melhor que isto, só as notas "inteligentes" do Baboo. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Não sei se é bug mas não curti, dem uma olhada nos seus processo com apenas uma aba aberta, ele cria dois exe no processo da máquina, e se for abrindo abas ele vai criando mais exe. Não gostei, parece virus isso. :huh: "Uma das funções do Chrome será isolar cada site que abre, para evitar que, em caso que de um erro, tudo seja perdido" acredito que isso seja um dos avanços deste navegador amigo. Com varios processos quem tiver multprocessamento leva certa vantagem além do citado acima, acredito eu. Google e seus Betas... pra quem gosta, é um prato cheio. Melhor que isto, só as notas "inteligentes" do Baboo. :D Olha o Prog ja querendo garfar meu Cromado. rsrssrrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 estou usando ele aqui, o navegador é limpo, tenho mais visão dos sites, meio lento ele, está com esse bug, mais ele está pegando algumas funcionalidades do mozilla, isso achei bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mooze 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Ele ainda ta em 0.2, não ter problemas seria algo impossível É promissor E qnt mais concorrência melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Não sei se é bug mas não curti, dem uma olhada nos seus processo com apenas uma aba aberta, ele cria dois exe no processo da máquina, e se for abrindo abas ele vai criando mais exe. Não gostei, parece virus isso. :huh: verdade! não tinha me tocado pra essa questão. vi agora, e estou com 3 processos rodando... mas para uma versão beta..acho que está de bom tamanho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Esse bug aí tem que ser corrigido rápido. Não estou afim de voltar para o FF :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mooze 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Melhor que isto, só as notas "inteligentes" do Baboo. :D É assim mesmo, todo animal qnd se sente ameaçado, ataca O pior problema do Crome que eu achei foi na hora de fazer downloads, ele começa o download e não avisa nada, e se você ficar clicando no link ele vai fazer download 2,3 vezes do mesmo arquivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites