Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Motta

Google anuncia novo navegador e desafia Microsoft

Recommended Posts

Galera, isso dos processos não tem nada a ver com bug. Bugs são falhas.

Isto é uma das inovações do chrome(como disse o Pantoja), e muita boa por sinal.

Sugiro a leitura:

http://www.google.com/googlebooks/chrome/

No link acima da pra saber o que é e quais as inovações do chrome, porque ele é rápido, porque foi feito e etc.

Além de ser uma leitura fácil e rápida pois está na forma de tirinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior problema do Crome que eu achei foi na hora de fazer downloads, ele começa o download e não avisa nada, e se você ficar clicando no link ele vai fazer download 2,3 vezes do mesmo arquivo

Se não me engano isso é configuração. O default é salvar sem perguntar onde vai salvar.

Achei a criação de "aplicativos" bastante interessante. Para alguns sites que utilizo com freqüência, vai ser bem útil.

Só espero que esse beta não seja igual ao beta do Gmail. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

os downloads são salvos dentro de uma pasta chamada

Download em Meus Documentos..

ps: pelo menos aqui na minha máquina está assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Também não tenho do que reclamar. O que o FF tem, ele também tem, e com melhorias. Processos separados, visual limpo, rápido, dispõe de ferramentas para desenvolvedores que não conheço em nenhum outro navegador. E detalhe, foi lançado 'ontem'. Como poderá estar daqui um ano?

É meu navegador padrão http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, aquela parte da caixa de texto redimensionavel, eu já tinha citado aqui no fórum, na parte javascript. Hehehe, Agora ficou claro a idéia que queria. Algum tem esse código javascript ;)

Estou lendo este fórum usando o navegador. Achei a barra de status elegante. Acho que faltava um icone no navegador com o simbolo para ficar mais bonito.

Os problemas: Ao fazer o upload numa seção de adminstração que tenho, ele não carrega a página de download, acredito q por um problema de session, enquanto no ff funciona direito. Eu trocaria um ff por chrome pq no mozilla ta ficando muito chato trabalhar com várias abas que carregam flash. Por exemplo. Várias abas com Youtube deixara o ff lento demais quase travando. Ainda nao testei no chrome

Compartilhar este post

Link para o post

Achei interessante, realmente rápido, mas tem algumas coisas que senti falta (ou não sei configurar :) )

* não vi manupulação de cookie, para perguntar antes de aceitar

* se você procurar uma imagem por exemplo no google imagem e clica para abrir a imagem em uma aba, ele faz o down direto da imagem.

fora isso achei bem interessante, mas vou ficar com o FF com padrão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião só vai pegar mesmo para quem desenvolve se ele tiver complementos melhores que o firefox!

e só vai vingar nos desktops dos usuários se for muito, mas muito leve mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo por que as pessoas usam as versões beta, eu usaria só sendo pago ,pois estou fazendo o que deveria ser trabalho dos caras , TESTAR a tranqueria que eles escreveram.

Quando estabilizar talvez eu use.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo por que as pessoas usam as versões beta, eu usaria só sendo pago ,pois estou fazendo o que deveria ser trabalho dos caras , TESTAR a tranqueria que eles escreveram.

Quando estabilizar talvez eu use.

Você espera o gmail lançar versão final para poder utilizá-lo? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ALguém sabe dizer qtos megas tem este navegador?

Eu estimei em uns 7mb

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bonitinho...

Algumas páginas não abrem direito, como o próprio orkut...

É leve e rápido pra abrir e etc...

esse negócio de "abriu a página mais rápido" é coisa meio que psicológica ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas páginas não abrem direito, como o próprio orkut...

Essa questão de não abre direito, é complicado. Cada navegador é quer interpretar da sua forma. A maioria dos sites são desenvolvidos para IE (e olha que não é a forma correta). Alguns desenvolvedores preocupam-se em acertar para FF (que ao meu ver é o que interpreta da maneira certa) e uma parte menor preocupa-se em acertar para todos os navegadores. Os sites desenvolvidos em tabelas a maioria não tem problema de versões de navegadores.

esse negócio de "abriu a página mais rápido" é coisa meio que psicológica ^^

Não tem nada de psicológico... ele realmente abre mais rápido que os demais navegadores.

Desde que baixei estou usando como meu principal navegador e até agora não tive problemas com ele. Como não tinha costume de usar os add-ons do FF, não estou sentido falta disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, só vi vantagem neste navegador.

Ele tem um sistema que "memoriza" meus sites mais visitados(otima inovação)

Ele é leve, inteligente(a barra de status aparece so nas horas necessarias ganhando area de navegação). Outra coisa inteligente que achei foi tirar os menus. SHOW! As configurações ficam ali no canto numa ferramenta. Pow maravilhoso.

A google devagarinho está entrando no mundo dos softwares. Gosto demais do modo inteligente que eles trabalham. Fantastico. Navegador Padrão com certeza

Compartilhar este post

Link para o post

realmente tem muitas vantagens mas ainda tem muita coisa que nao funciona corretamente é o secundario ainda e talvez fique mais secundario se o FF realmente melhorar o que promete

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.