Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thebuffalo

UOLHOST está dificultando minha transferência! Abaixo esse serviço

Recommended Posts

Comprei um domínio no UOLHOST e decidir a transferir pra outra empresa porque o suporte do UOLHOST é terrível, o pior suporte que já vi em uma empresa, os caras não sabem nada, tem que explicar eles tudo.. e sem falar que se perguntar eles que querem mudar o DNS, eles tem que direcionar pro supervisor deles, já que o painel de gerenciamento deles é falho e ninguém sabe nada.

Contudo, quero transferir meu domínio pra outra empresa e eles me informaram que não podem me passar a Authorization Key pra mim poder efetuar a migração!

Authorization Key - Para domínios .com, .net, .org, .info e .biz, é necessário informar o código de autorização do seu domínio (Auth-Info). Isso deve ser solicitado junto à empresa onde seu domínio está registrado.

Eu mando diversos e-mails e ninguém me responde!!!

O que vocês me indicam a fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá,

compreendo sua indignação

sugiro que procure meios legais

no Brasil existem serviços de proteção ao consumidor como o conhecido PROCON

Authorization Key pertence ao proprietário do domínio

verifique nas cláusulas contratuais com a empresa citada como isso está definido.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço R$ 9,90 para registro de dominios internacionais, acho que é o mais barato! Nem a superdominios está com este preço, estava pensando em registrar lá, parece ser um serviço novo embora a uol seja um dinossauro, mas depois de ver esta ocorrência estou com um pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

dominios .com e .net possuem preço fixo de 70 centavos de dólar anual.

revendedores precisam lucrar em cima e vendem de 90 centavos de dólar à preços ezorbitantes, entretanto é aconselhável verificar a idoneidade da empresa que revende e que tipo de serviços e opcões oferecem.

quando contratar esse tipo de serviço, prefira emprsas de médio porte, pois em empresas de pequeno porte não possuem estrutura para oferecer suporte, empresas de grande porte possuem excelente estrutura mas não possuem quantidade suficiente de técnicos qualificados. Em empresas de médio porte geralmente o quadro de funcionários é composto em sua maioria por profissionais altamente qualificados.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.