Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MagooPV

Como vetorizar esse tipo de imagem ?

Recommended Posts

Olá pessoal to com mas uma duvida aqui sobre como vetorizar isso ^^

Imagem Postada

eu ja vetorizei o corpo dele so falta o rosto ^^ tem como eu vetorizar isso ? ou algum jetio de melhora essa imagem sei la aceito qualquer sugestao http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Obrigado mas uma vez galera!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, o jeito mais certo mesmo seria vetorizar normalmente pelos tons das cores, mas essa imagem está com uma qualidade péssima, acredito que nem um tratamento resolveria isso...

Mas aí a imagem não está com muito zoom não? Se estiver reduza o zoom que melhora a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, a imagem parece que não está ajudando nesta tarefa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei galer so que ta a i o problema eu sem experiencia meio que NOOB em vetor peguei ela na net e fui logo vetorizar quando eu cheguei no corpo tava tranquilo vetorizei ele todinho mas quando cheguei no rosto ficou isso ou seja PERDI TEMPO E TRABALHO ^^ E NE VIVENDO E APRENDENDO DA A IMAGEM DO CORPO E ESSA AQUI VOU E A QUE EU TAVA VETORIZANDO ^^. AINDA BEM QUE EU NEM DEI CONTINUIDADE RSRSRSRS

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, aí na imagem que postou com menos zoom não está tão ruim assim, tente vetorizar utilizando o zoom em um ponto que a qualidade da imagem não fique ruim. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Magoo, pega a tua imagem JPG e tenta isso:

1. Abre ela no Illustrator e usa o comando Live Trace

ou

2. Importa pro Corel - seleciona ela e usa o Rastrear Bitmap (o CorelX3 é muito bom pra isso)

Nem todos que tentaram conseguiram,

mas os que conseguiram foi porque? tentaram

Compartilhar este post

Link para o post

po aja vista ne progress ^^ to de zoa mano ainda mas que to sem oculos mas vou tentar

Compartilhar este post

Link para o post

vlw KAMI vou tentar outros meios de rastreio

Compartilhar este post

Link para o post

e marcus e uma boa ideia sim mano mas achar uma na mesma posicao no google e meio complicado e igual agulha no palheiro mas vou tentar pois o modo de rastreio nao deu muito certo nao

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.