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Desk, problemas com WORD ¬¬

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Meu colega estava navegando no orkut em uma comunidade e se DEPAROU com um historia veridica (assim disse o dono da comunidade), a historia de uma pessoa que tinha problemas com o "WORD"

Isso me lembrou de alguns membros aqui do forum, sem querer ofender :rolleyes:

 

- Help desk assistência, posso ajudar?

- Sim, bem... estou tendo problemas com o Word

- Que tipo de problema?

- Bem, eu estava digitando e, de repente, todas as palavras sumiram.

- Sumiram?

- Elas desapareceram.

- Hum... o que aparece na sua tela ?

- Nada.

- Nada?

- Está preta. Não aceita nada que eu digite

- Você ainda está no Word ou já saiu?

- Como posso saber?

- Você vê o prompt C: na tela?

- O que é esse prompiti?

- Esquece. Você consegue mover o cursor pela tela?

- Não há cursor algum. Eu te disse, ele não aceita nada que eu digite.

- Seu monitor tem um indicador de força?

- O que é um monitor?

- É essa tela que se parece com uma TV. Ele tem uma

luzinha que diz quando está ligado?

- Não sei.

- Bom, olhe atrás do monitor, então. Veja onde está ligado o cabo de força.

Você consegue fazer isso?

- Acho que sim

- Ótimo. Siga para onde vai o cabo e me diga se ele está na tomada.

- Tá sim.

- Atrás do monitor, você reparou que existem dois cabos?

- Não.

- Bom, eles estão aí.

Preciso que você olhe e ache o outro cabo.

- OK. Achei.

- Siga-o e veja se está bem conectado na parte traseira do computador.

- Não alcanço!

- Hum. Você consegue ver se está?

- Não.

- Mesmo se você se ajoelhar ou se debruçar sobre ele?

- Ah, não, tá muito escuro aqui!

- Escuro?

- Sim, a luz do escritório tá desligada, e a única

luz que eu tenho vem da janela, lá do outro lado.

- Bom, ligue a luz então!

- Não posso.

- Por que não?

- Porque estamos sem luz.

- Estão... sem luz?

...Pausa longa...

- Ah! OK, descobrimos o problema agora. Você ainda tem as caixas e os manuais

que vieram com o seu micro?

- Sim, estão no armário.

- Bom! Então, você pega tudo, desliga o seu sistema,empacota e leva de volta

para a loja.

- Sério?? O problema é tão grave assim?

- Sim, temo que seja

- Bom, então tá. E o que eu digo na loja?

- Diga que você é burro demais pra ter um computador.

Tambem encontrei em varios sites a mesma CONVERSA, fora outras CONVERSAS do genero.

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eu acredito, ano passado uma menina que trabalha aqui pegou um caso parecido,

 

Operadora de suporte:

Suporte técnico boa tarde!

Cliente:

Oi eu estou sem conexão a internet.

Operadora de suporte:

qual o nome do prédio que o senhor mora?

Cliente:

Atlanta.

Operadora de suporte:

A luz do prédio já voltou?

Cliente:

Não, mas não estou falando de energia elétrica, estou falando que não consigo acessar a internet.

Operadora de suporte:

... ... ... ... entendo ..., mas sem luz...

 

a ligação "caiu"

Ela disse que ele deve ter desligado o telefone quando reparou a asneira

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- Você vê o prompt C: na tela?

 

Isso foi na época em que o DOS era o sistema operacional?

 

 

Por telefone é difícil. O soda é quando você tira screenshot da coisa e o nego não pergunta nada. Fiquei 1 hora explicando como mudar permissões de arquivos no Linux, falei sobre umask (e tudo com screenshot) pra depois o nego dizer que não sabia fazer.

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da próxima vez você pergunta primeiro, nem todo mundo é inteligente como você!

Rs...

 

Hoje atendi uma cliente que não conseguia abrir uma página de um site. A primeira coisa que perguntei antes de pedir que ela baixasse outro navegador, era se ela sabia o que é um navegador... ela não sabia, ainda bem que perguntei primeiro!

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Um colega do suporte aqui da empresa falando com um usuário em uma filial tentando resolver um problema , pediu ao cara que fechasse a janela (do programa claro ....) , houve um silêncio , depois fulano por que demorou ? .....Fui fechar a janela a bicha estava emperrada .....

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aqui teve uma vez, um cliente configurou o acesso da rede interna dele, o mesmo endereço do site

 

nisso, o site não abria mais para ele, somente a rede

 

e para ele, a culpa era nossa (de quem fez o site) de toda maneira... -.-"

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Isso tudo por que a maioria dos softwares estão em português imagina em inglês ae a coisa pega.

Já tive uma secretária, (que mentiu pro RH aqui da empresa penso eu) pois a mulher não sabia fazer uma simples tabela no excel, mas como ela é boazuda deixei el 4 meses comigo depois a demiti :rolleyes:

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Pelo que eu conheço o Silas essa secretária devia ter pêlo na orelha kkkkkkk

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Pelo que eu conheço o Silas essa secretária devia ter pêlo na orelha kkkkkkk

E musculosa, eheheh

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

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Meu pai foi um pouquiiiiinho pior so..

 

detalheee primeiro pc deleeee

 

ele disse pra mim instalar algum programa pra ele poder ver dvd no novo notebook do cabocoooo... q eu tinha formatado e num tinha instalado nenhum...

 

eu disse voce quer que eu baixe o programa da internet ou voce comprou cd-rom, ele num me vira e fala, nao o cd q eu comprei num eh cd-rom nao, eh do power dvd..

 

¬¬

 

e pra explicar pra um alagoano velho marrento issu?

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