Sygma 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2008 Olá e Bom dia!! Tenho exercício para desenvolver, mas como sou novato em programação, gostaria da ajuda de vocês. Tenho que desenvolver um algoritmo que lei um número inteiro, e devolva a tabela correspondente do código Gray. A partir de um outro que funcionou, + ou -, eu estou tentando "enxugar" o algoritmo, porém dei de frente com um problema, por isso vou colocar o que fiz aqui e se alguém puder corrigir o erro pra min, ficarei muito agradecido, ou mesmo se alguém outro melhor ficarei mais agradecido ainda. Muito Obrigado antecipadamente. Obs: o original funcionava sem erros até 8, esse que estou alterando devolve uma tabela no formato do código gray porém somente com zeros(0) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sygma 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 E achei um detalhe que ajusta o algoritmo e passa a me dar o resultado certo, porém somente até o número 8, depois disso começa a dar erro, gostaria de saber se alguém tem idéia melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Setembro 15, 2008 ué você tirou o codigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2008 Coloca o código denovo, parece ser interessante isso :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sygma 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2008 ué você tirou o codigo Desculpe, tirei porque vou colocar o outro que aparentemente está mais preciso. Assim que ajustar aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Setembro 20, 2008 Cara, deixe o código antigo e coloque os novos no ultimo post. Quem chegar depois não vai entender nenhuma resposta que foi dada antes de você trocar o código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites