ptonella 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 Ok... vou fazer uma boa limpeza física nele. Depois posto o resultado aqui. Muito obrigada pela ajuda! Patrícia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ptonella 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Poutz... agora o compuador pifou de vez. Ele nem liga mais! Ontem eu agendei uma verificação de disco, e no meio da verificação, ele travou... e depois disso, não liga mais. A tela fica sempre preta. Corro algum risco de perder meus arquivos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 Poutz... agora o compuador pifou de vez. Ele nem liga mais!Ontem eu agendei uma verificação de disco, e no meio da verificação, ele travou... e depois disso, não liga mais. A tela fica sempre preta. Corro algum risco de perder meus arquivos? Creio que não, mas você deve levá-lo o mais breve possível a um técnico, a fim de que ele possa efetivar o backup de seu HD e verificar a causa do problema (acredito que esteja entre a fonte e memória). Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ptonella 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 Ok, obrigada. Você pode deletar todos os tópicos acima? Patrícia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites