Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raoni Santos

Exportar Relatório Formatado para Excel!

Recommended Posts

Olá pessoal....

Esta é uma duvida que segundo minhas pesquisas, é raro existir alguem que entenda dessa assuto....haha, pelo menos não encontrei nenhuma pessoa com uma solução!

Vou ser bem direto, o problema é o seguinte: Quero gerar um relatório em Excel a partir do Access, porém minha chefe quer que o relatório gerado para Excel, tenha uma formatação o qual ela me passou....( ordenação de colunas, etc...o que é muito simples fazer em excel)...

A questao de exportação, ja consegui fazer, fiz uma coisa automática feita em VB, que o usuário apenas clica em um botão para gerar o relatório .XLS... Porém, o relatório é exportado sem formatação nenhuma....

Pessoal, existe alguma maneira para que o relatório seja exportado formatado?

OU

Não tenho certeza, mas segundo minhas pesquisas parece que isso nao tem com. O que eu poderia fazer é criar um arquivo no Excel formatado, daí a partir deste, receber os dados gerados pelo Access....AGORA, minha pergunta é COMO fazer isso????

Estou precisando muuuuuuito...minha chefe ja esta nervosa....

Aguardo o retorno de voces!!

Att. Raoni

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal....

Esta é uma duvida que segundo minhas pesquisas, é raro existir alguem que entenda dessa assuto....haha, pelo menos não encontrei nenhuma pessoa com uma solução!

Vou ser bem direto, o problema é o seguinte: Quero gerar um relatório em Excel a partir do Access, porém minha chefe quer que o relatório gerado para Excel, tenha uma formatação o qual ela me passou....( ordenação de colunas, etc...o que é muito simples fazer em excel)...

A questao de exportação, ja consegui fazer, fiz uma coisa automática feita em VB, que o usuário apenas clica em um botão para gerar o relatório .XLS... Porém, o relatório é exportado sem formatação nenhuma....

Pessoal, existe alguma maneira para que o relatório seja exportado formatado?

OU

Não tenho certeza, mas segundo minhas pesquisas parece que isso nao tem com. O que eu poderia fazer é criar um arquivo no Excel formatado, daí a partir deste, receber os dados gerados pelo Access....AGORA, minha pergunta é COMO fazer isso????

Estou precisando muuuuuuito...minha chefe ja esta nervosa....

Aguardo o retorno de voces!!

Att. Raoni

Me ajudemmm pleasee!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Raoni

Também estou tentando algo parecido, só que minha planilha no excel tem que ter A opção de auto-filtro e um cabeçalho.

se conseguir descobrir me avisa.

webluciano.soares@gmail.com

msn: lsoares@click21.com.br

Caso eu consiga descobrir antes te aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.