JonJon CS 1 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Acho que vcs ja sabem um jeito. Mas eu sei outro!!! 1º Entre no site Vconvert e crie uma conta. 2º Após criar a conta, pedirá para verificar o seu login por email. Faça-o. 3º Entre novamente no site e escolha para converter como 3gp. 4º Escolha o vídeo no YouTube e copie o link da barra de navegação para o lugar indicado: 5º Espere alguns segundos ou minutos, e clique em download: 6º Pronto, é só transferir o arquivo .3gp para o seu celular via cabo de dados ou Bluetooth. Agora você pode mostrar os vídeos do Youtube para todos seus amigos através do seu celular e se divertir muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 4, 2009 muito boa a dica John você fez os testes? realmente funciona? agora ele tá fora do ar por muitas coneções.... mais tarde irei conferir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Testei sim, é muito bom, por isso que posteri aki. Agora, agora que eu percebi que ta na área errada. :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites