JonJon CS 1 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 Eu queria usar a câmera do meu v3 no pc via aplicativo java, e se alguém tiver o programa, por favor coloque. Se não peço aos programadores de Java para inventa-lo. Obrigado. Eu ouvi falar que tem jeito de compartilhar a internet com o celular. Eu queria saber: Se tem jeito. Como fazer. Onde baixar algo. E outras coisas que queiram que eu saiba. Meu celular é o V3 Black. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 JonJon CS, por favor, ao postar um dúvida sobre o mesmo celular, você pode fazê-lo no mesmo post e na seção correta para a marca, obrigado ;) Você pode usar a câmera do seu V3 como webcam, porém é muito, muito lenta, quadro a quadro, não vale a pena. Com relação a internet, se quer acessar a net pelo celular, esqueça é pior que uma conexão discada, se quer usar sua internet do PC no celular, infelizmente não há como. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 Me desculpe, estava entusiasmado na hora. Mas enquanto a camera, como faço isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Outubro 11, 2008 Alguém pode me responder como eu conecto a câmera do meu celular no computador igual os técnicos fazem para arrumar ou coisa parecida? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites