dreand 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2008 Amigos estou com 2 problemas assim porem nao sei fazer o algoritimo se alguem tiver como me passar agradeço, informar um numero inteiro, criar 5 vetores onde ira armazenar os dados,sendo 1° pocisao: o numero elevado a 2 2° pocisao: o numero elevado a 3 3° pocisao: o numero elevado a 4 4° pocisao: o numero elevado a 5 5° pocisao: o numero elevado a 6 e o outro é assim, criar um programa que contenha uma struct de um animal, contendo seu nome,cor e raca, pedir para incerir a informação de 3 animais, e apresentar o animal que que tiver o maior nome, utilizar um vetor de 3 animais se alguem puder ajudar agradeço muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Setembro 14, 2008 opa, começow a fazer oq jah?? pesquise sobre a função pow(); []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dreand 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2008 fir assim mas travei em um deles #include <iostream> #include <cstring> using namespace std; struct animal { char nome[20],cor[20],raca[20]; }; int main() { animal vt[3]; int i; for (i = 0; i < 3; i++) { cout<<"Informe o nome do animal: "; cin>>vt[i].nome; cout<<"Informe a cor do animal: "; cin>>vt[i].cor; cout<<"Informe a raca do animal: "; cin>>vt[i].raca; } for(i=0;i<3;i++) { { strcmp(vt[1].nome,vt[2].nome); } return 0; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Setembro 14, 2008 cara pesquise sobre o strcoll(); aproveita q eu to online ai da pra eu te ajudar! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dreand 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2008 Ja pesquisei, mas nao sai nada, ja tentei de tudo que possa pensar, mas to travado e nao consigo sair dali, vou entregar o exercicio em branco e tomar bomba mesmo, nao vai ter jeito, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Setembro 14, 2008 http://www.cplusplus.com/reference/clibrar...ng/strcoll.html vo postar apenas um trecho de um codigo mew, ow seja de uma analisada, ta longe pra acabar o dia, você vai entender como td funfa;; void ordenaNomes(int tamanho) { char sNomeAux[16]; for( int i = 1; i < tamanho; i++ ) { for( int j = i; j > 0; j-- ) { if( strcoll(jPlayers[j].sNome, jPlayers[j-1].sNome) > 0){ strcpy(sNomeAux,jPlayers[j].sNome); strcpy(jPlayers[j].sNome,jPlayers[j-1].sNome); strcpy(jPlayers[j-1].sNome,sNomeAux);} } } } + BOM PELO Q OBSERVEI NAUM PRECISA ND DISSO, + FICA AI CASO você QUEIRA APERFEIÇOAR SEU PROGRAMA... A UNICA COISA Q você TEM Q FAZER É TIPO ASSIM, USAR A FUNÇÃO STRLEN PARA VERIFICAR QNTS CARACTERES TEM KD NOME.. use uma variavel auxiliar para te "auxiliar" :lol:! http://www.cplusplus.com/reference/clibrar...ing/strlen.html []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites