Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Br@ke

Atualização do Tópico

Recommended Posts

Opa! Estou fazendo um site em que utilizo animações em 3d. Estou renderizando com o VRay, e estou salvando como .jpg, com resolução de 62 (No 3d max). Bom, no flash, crio um clipe de filme e coloco as imagens quadro a quadro, gerando a animação.

 

Porém, por mais que eu "enxugue" meu arquivo, ele está ficando muito pesado, e isso é decorrente da grande quantidade de imagens. Bom, a minha pergunta é: Qual a melhor forma de renderizar animações para web? Imagens? Vídeos? Vetor (tem um plugin pro max chamado swift 3d max, que dá pra salvar em vetor, mas fica pesado..)

 

O que fazer? Como exemplo de um site lindo e que não carrega muito, é o site do Fiat Punto (www.fiatpunto.com.br). O 3D é lindo e não carrega muito.

 

No mais, obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Br@ke eu diria para usar o swift3d, mas no caso do flash do site do punto, com certeza, foram imagens renderizadas em um software normal, se nao foi filmado, e eles trabalharam em cada quadro.

 

A questão é que deve observar como o arquivo em flash foi construido, é bem provavel que em actionscript eles tenham desenvolvido esse recurso.

 

Eu programei muitos anos em action e o comando loadMovieClip faz com que uma serie de arquivos sejam abertos dentro de um clip de filme do flash. Assim como o iframe do HTML.

 

Dessa forma, você pode fazer ele carregar filmes diferentes em menos tempo. Da uma perguntada la pro pessoal do forum actionScript.

 

abs

 

jD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.