Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KamuI

como?

Recommended Posts

por exemplo eu faço um desenho ai eu fiz esse desenho e sem querer faço um rabisco ai eu scaneio e passo pro ps como apago so esse rabisco sem alterar as outras coisas?alguem tem um tuto ai?e mais de pintar mande mais :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal que fosse mais específico KamuI...

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

kra..separa em camada..mas talvez eu nao tenha entendido.como o manu Daw disse...explique melhor para podermos dar um HElpzehehe abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi q você fez um desenho a mae e rabiscou sem querer em cima.... aí escaneou pra tirar no PS.Tente apagar onde der com a borracha e onde tinha os traços você refaz com o pencil, ou brush.Mas posta a img pra gente ajudar melhor q assim nao da pra adivinhar...Abratz

Compartilhar este post

Link para o post

Para não tirar a textura do papel, você pode usar uma outra ferramenta chamada: Healing Brush Tool

Simplesmente ela copia e cola uma parte da imagem, usando um blending mode que a deixa totalmente "colada" na imagem.

- Aperte J

- Com o alt apertado, clique num local da imagem onde esteja a folha (somente a folha) e solte.

- Passe a ferramenta no local do rabisco, e dependendo da imagem ele some 100%

Para ser mais especifico, por que não posta um de seus desenhos, ou somente um pedaço deles onde esteja rabiscado?

Compartilhar este post

Link para o post

c tiver feito de lapiz ou caneta preta e o rabisco for de caneta azul por exemplo, após apagar os pedaços do rabisco, você pode pintar akelas bordas azuis q sobreporam o traçado do seu desenho usando o brush no modo lighten ou darken c nao me engano, testa ai, acho q eh o lighten, poe foreground preto e pinta ^^

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a poco vo coloca um desenho de exemplo =]po nego so usa em ingels eu uso em portuga huiHAUIhealing broosh tool nunca vihuIAHuia

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D :D Pow, só o que posso te dizer é o seguinte pega a Clone Stamp Tool (S), no popular carimbo clica sobre uma parte da imagem parecida com a que esta rabiscada, pressionando alt e depois clica na parte que está rabiscada isso já vai resolver.Valeu :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.