Glaucco 1 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 Pode por como resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 Cara ta rodadno do jeito que quit mostro eu não sei onde você viu o erro? ele ta contando de 1 em 1 Eu tava falando do teu modelo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adrianled 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 Um desculpa por posta mesmo depois de ter sido resolvido e que não podia deixar de comentar, de acordo com a função que o algoritmo pede o exemplo acima não estar totalmente certo //Leia um vetor de 40 posições e acumule os valores do primeiro elemento no segundo, deste no terceiro e //assim por diante. Ao final, escreva o vetor obtido. ex: vetor [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] considerando os valores dentro de colchetes como o elemento o exercícios que, que seja feito isso: vetor [10] [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] vou por o codigo para que isso seja feito /* Função : Leia um vetor de 40 posições e acumule os valores do primeiro elemento no segundo, deste no terceiro e assim por diante. Ao final, escreva o vetor obtido. Autor : Adriano E-mail: adrianled@hotmail.com Data : 30/09/2008 */ #include <stdio.h> #include <conio.h> main(){ //Definição de variaveis int i, vetor[40], aux=0; //Entrada de dados for(i=0; i<40; i++) { printf("\n\n Informe o %d%c valor : ", i+1, 167); scanf("%d", &vetor[i]); } //Processamento for(i=0; i<39;i++) { aux = vetor[i+1]; vetor[i+1]=vetor[0]; vetor[0]= aux; } printf("\n\n"); //Saida em tela for(i=0; i<40; i++) { printf("\n Vetor indice [%d]\tElemento: %d\n\n",i, vetor[i]); } printf("\n\n"); system("pause"); } espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites