hyperpixel 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 como faco para rodar um script diariamente(automaticamente)ou seja todo dia tal, hora tal um codigo (java script ou php )que ative esse script quero que mande emails para os clientes de acordo com a data que ele cadastrou mas 7 dias por exemplo todo dia tem cadastro entao o sistema faria a consulta no banco e veria pra quem que ele mandaria esse email Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 Voce pode colocar o comando no gerenciador de tarefas e o script será responsável por fazer a consulta e enviar o email aos usuários correto. Precisamos mover esse tópico. Sua dúvida é na construção do script ou na linha que deve inserir no gerenciador de tarefas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hyperpixel 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 Voce pode colocar o comando no gerenciador de tarefas e o script será responsável por fazer a consulta e enviar o email aos usuários correto. Precisamos mover esse tópico. Sua dúvida é na construção do script ou na linha que deve inserir no gerenciador de tarefas? seria em como rodar o script automaticamente a leitura no campo e o envio do email eu ja tenho mas em vez d todo dia eu acessar a url e dar f5 queria que isso fosse automatico?!! :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 veja se isso te ajuda: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=110381 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites