Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Google aumenta liderança em buscas nos EUA, enquanto MS e Yahoo caem

Recommended Posts

Por IDG News Service/Reino Unido

Londres - Enquanto Google aumenta participação em buscas de 61,9% para 63% em agosto, Microsoft e Yahoo caem 0,6% e 0,9%, diz comScore.

Em agosto, a presença do mecanismo de busca do Google continuou a crescer nos Estados Unidos - o buscador agora possui 63% de participação, mais do que os 61,9% registrados em julho, revelou a comScore nesta sexta-feira (19/09).

Os outros buscadores, enquanto isso, somente viram sua participação cair. O Yahoo, 2º lugar, ficou com 19,6%, queda de 0,9% em comparação com julho. A Microsoft ficou na 3ª posição, com 8,3% e registro de 0,6% a menos que no mês anterior.

Em análise de buscas relacionadas a serviços destas empresas, a comScore aponta que as pesquisas no portal do MSN e do Windows Live, da microsoft, caíram 7% entre julho e agosto.

Além disso, o total de buscas pelo YouTube, do Google, cresceu 3% em um mês. No mesmo período, entre as redes sociais, as pesquisas no MySpace aumentaram 9% e, no Facebook, 8%.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/09/...s-e-yahoo-caem/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Google é relamente o lider nas buscas e busca crescer outros produtos nesta carona, so qeu ainda nao vem muito dando certo

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião a google realmente é a melhor em termos de busca e tende a crescer cada vez mais, mas em relação aos softwares não está nem perto de ser "top" ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

é minha opniao tambem

ainda está a anos-luz, senao em qualidade pelo menos em utilização

Compartilhar este post

Link para o post

Progress achi q esta meio desatualizado na lista crescente de programas google.

Nem estou, os softwares da google não tem nem como combater os que já estão no mercado a mais tempo, pelo menos nesse momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Progress achi q esta meio desatualizado na lista crescente de programas google.

Nem estou, os softwares da google não tem nem como combater os que já estão no mercado a mais tempo, pelo menos nesse momento.

Dou um prazo de um ano para ja estar!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nao creio que um ano seja capaz

Na verdade os softwares do gg estao para os demais assim como os demias buscadores estao para o gg

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade os softwares do gg estao para os demais assim como os demias buscadores estao para o gg

Idem, em termos de busca o google não pode ser combatido, mas em softwares é o google que não pode combater.

Compartilhar este post

Link para o post

Idem, em termos de busca o google não pode ser combatido, mas em softwares é o google que não pode combater.

Google não pode combater? Explique sua teoria.

Qualquer um pode ser combatido, se é que isto pode ser encarado como uma guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

Google não pode combater? Explique sua teoria.

Qualquer um pode ser combatido, se é que isto pode ser encarado como uma guerra.

Opa Prog, então, eu quis dizer que em relação a busca o google está em um nível tão alto que fica dificil tirá-lo dessa liderança, mas o lance dos softwares do google não estão nesse mesmo nível da busca, portanto ainda precisam crescer bastante para tirar a liderança dos que já estão a mais tempo no mercado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum software da categoria do Google Earth melhor que o mesmo? Se não me engano a Microsoft lançou um... <_<

Dificilmente uma empresa comandará todos os mercados... nem a Microsoft conseguiu isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum software da categoria do Google Earth melhor que o mesmo? Se não me engano a Microsoft lançou um... <_<

Dificilmente uma empresa comandará todos os mercados... nem a Microsoft conseguiu isso.

Concordo, justamente por isso acho que o google domina o mercado das buscas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só corrigindo... eu não disse que a Microsoft lançou um software melhor que o Google Earth.... quis dizer que ela lançou um, mas até então não faz tanto sucesso como o Google Earth.

Compartilhar este post

Link para o post

MS E Yahoo ainda não se esforçaram em fazer ferramentas relacionadas a buscas tal qual o Google na parte de webmaster. você pode enviar sitemap. acompanhar dados estatisticos. E outro quesito é a questão da privacidade, no google, você pode soliciatar a retirarada de determinado contéudo. A MS tem um recurso para webmaster mas ainda é muito pobre e o do YH pior ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o gg Earth é outra excecao

Foi um lancamento pioneiro do gg por isso é o lider deste mercado

Reitero que onde o gg tentou concorrer com alguem ja estabelecido é que ele nao conseguiu e tao cedo nao conseguirá atingir a liderança

Compartilhar este post

Link para o post

A quais tipos de softwares vocês estão se referindo?

Não sou fã da Google, mas tenho que admitir que se ela não existisse talvez a internet fosse diferente. Sem levar em consideração as aplicações Web, que são o foco da Google, vamos ver quais são as aplicações: Google Earth, Google Desktop, Google Chrome, Google Talk, Google Picasa, Google SketchUp, Google Lively, Google Toolbar... mais algum?

Tirando o SketchUp e o Lively acho que todos os demais são melhores que seus concorrentes, desconsiderando seus estágios de desenvolvimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.