Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

quintelab

Mac Pro de Lego tem dois computadores dentro

Recommended Posts

Imagem Postada

 

À primeira vista, isso me pareceu uma reprodução perfeita de um Mac Pro com peças de Lego. Já estava pronto para decretá-lo o melhor computador de Lego da história dos melhores computadores de Lego. Aí, quando eu soube que dentro dele há um PC rodando Mac OS X e um Mac Mini, senti algo acontecendo, uma sensação de formigamento, uma turgidez que me deixou um pouco tonto. E quando eu finalmente notei o bonequinho de Steve Jobs ali e olhei mais de perto, ah, o nerdgasmo!

 

Imagem Postada

 

Feito com 2.588 peças de Lego, o Mac Pro foi projetado no Lego Digital Designer 2.0 para o MacMod Challenge 2008. Esse Hackintosh é um PC com um CPU Core 2 Quad Q6600 a 2,4 GHz rodando Mac OS X, enquanto o Mac Mini tem um Core Duo a 1,66 GHz. E o minifig de Steve Jobs não tem CPU, ele funciona com poder mercurial, tofu e sangue de cachorrinhos, como o real.

 

Fonte: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/mac-pro...utadores-dentro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito muito interessante

 

Bom demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria o cúmulo mesmo, aff...

 

Aí, quando eu soube que dentro dele há um PC rodando Mac OS X e um Mac Mini, senti algo acontecendo, uma sensação de formigamento, uma turgidez que me deixou um pouco tonto

isso é ser nerd mesmo! hehe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria o cúmulo mesmo, aff...

 

Aí, quando eu soube que dentro dele há um PC rodando Mac OS X e um Mac Mini, senti algo acontecendo, uma sensação de formigamento, uma turgidez que me deixou um pouco tonto

isso é ser nerd mesmo! hehe!

 

Pouts verdade, isso é o cúmulo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.