Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiagofbb

[Resolvido] como configurar o photoshop para obter foto 3x4

Recommended Posts

Saudações nobres colegas dessa área de Design, realmente a criatividade e habilidade de vcs é show. preciso da seguinte ajuda e se possível um passo a passo: Possuo uma câmera digital SONY-W7 e já tirei fotos com ela na com 3, 5 e 7MP para fotos 3x4, pois percebi que bem mais em conta tirar essa fotos com minha câmera, reduzi-las a este tamanho (3x4) e multiplica-las numa "moldura" 10x15 a qual revelamos nossas fotos comuns nas lojas especializadas, consegui colocar umas 10 ou 11 fotos 3x4 nessa moldura, mas o problema é que quando uso o photoshop CS2 para reduzi-las e as coloco nessa moldura e levo para revelar tamanho 10x15 as fotos 3x4 contidas nessa moldura ficam meio granuladas e com baixa qualidade ou resolução, e acabo tendo que pagar uma nota para ir na loja o cara bater a minha foto com uma câmera digital simples tb para ter minhas fotos 3x4, teve uma vez que vi o processo só que foi muito rápido, o cara tirou minha foto jogou no photoshop e parece que já estava pré-defindo pois ele passou para uma moldura 10x15 e revelou alí mesmo( uma revelação 10x15 está em torno de R$ 0,60 e tive que pagar 8,00 por 11 fotos 3x4), só teve o trabalho de cortar nas áreas demarcadas para o tamanho 3x4. Pessoal se vcs puderem me ensinar passo a passo como fazer essas minhas fotos 3x4 em casa mesmo e com isso economizar, ficarei muito agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, só pra deixar claro aqui pro pessoal, que talvez alguém possa ter a mesma dúvida, o membro postou o mesmo tópico no fórum de fotografias, portanto quem quiser acompanhar segue abaixo o link:

TÓPICO AQUI

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Este já foi resolvido la no Forum de fotografias.

Se obtar por colocar o procedimento empregado, poste-o na área Tutorias neste forum.

Abs,

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.