Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joao vitor

[Resolvido] Vejam a foto. Queria saber como fazer igual

Recommended Posts

Imagem Postada

Pessoal eu queria saber qual recurso eu uso para deixar a foto deste jeito. Já tentei alguns efeitos do photoshop mais por mais que eu ilumine, coloque contraste ela nao fica igual ......

help-me

um abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, o esquema aí é mexer bastante na iluminação da imagem, para isso mexa no menu Image > Adjustments, mas é claro, com isso você ageitará ela para depois dar alguns retoques, após esses ajustes nas cores você pode utilizar as ferramentas Burn Tool (para escurecer algumas partes) e Dodge Tool (para clarear algumas partes), assim você conseguirá chegar perto desse efeito nas cores meio que cromado.

Ou pode também pegar uma imagem cromada e texturizar a caneta a partir dessa imagem, é claro que este método é bem mais trabalhoso, mas o resultado é muito bom também.

Qualquer dúvida é só postar ae. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, essa foto já foi tirada com um fundo branco, e com iluminação própria para esse tipo de efeito (still).

No Photoshop, o máximo que fizeram foi mexer nos levels/contraste.

Claro, que com muito tragbalho, é possível acertar isso somente no Photoshop - mas tirar a foto da maneira correta vai facilitar tua vida!

Espero ter ajudado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos,

Eu tenho uma novidade que vai ajudar muito,lembro que já tirei uma foto assim, apenas usei uma mesa com um pano branco, e uma lâmpada (barra), ajustei o tubo de aluminio (que se equivale a caneta só que em diametro muito maior hehehe) ...ajustei o tubo de aluminio no mesmo grau da lampada (ficam paralelos) e depois voce efetua os ajustes finais e pronto, por mais que voce mexa na iluminação, level e etc, você não chegará a um resultado tão real como o de uma foto legítima.

Sem mais delongas, Alexandre Colaborador I-Master Fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandre valew mesmo cara.... só vou lhe abusar mais um pouco .. tenho uma camera sony alpha 200 ... dá pra fazer isso com essa técnica que você passou????!!!

desde agradeço.. um forte abraço

um abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.