detres 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2008 Prezados, sou iniciante em lógica de programação e c++ Por favor, peço ajuda de vcs. Estou muito perdido para a resolução desse problema, quem puder me ajudar, não desejo que resolvam, mas que possam me orientar dar dicas para eu continuar estudando e definitivamente resolver o problema abaixo: /* Programa que leia um conjunto de dados contendo altura e sexo (utilize 1 para representar sexo masculino e 2 para sexo femininio) de um determinado conjunto de pessoal e depois calcule e escreva: - maior e menor altura do grupo (independento do sexo) - a media de altura dos homens - a media de altura das mulheres - o percentual de homens e o percentual de mulheres no grupo de pessoas. o professor pediu para utilizar um laço de repetição */ #include <stdio.h> void main (void) { int media_altura1 = 0, media_altura2 = 0; totalsexo1 = 0, totalsexo2 = 0; float altura1, altura2, sexo1, sexo2, cont; printf ("Entre com a altura de homem: "); scanf ("%f",&altura1); printf ("Entre com a altura de mulher "); scanf ("%f", &altura2); while (altura1!=0 && altura2!=0) { // para calcular o sexo masculino totalsexo1=totalsexo1+sexo1 } return; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 você esta com duvida em q parte? tem q utilizar um laço de repetição, pois você terá q ler varios valores.. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites