Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shark22h

[Resolvido] Modem RJ-45 ou Adaptador RJ-45 para Modem USB?

Recommended Posts

Ola Amigos!

Boa noite! Minha dúvida é bem simples. Tenho um modem usb da Telefonica, e gostaria de compartilhar a net com mais dois micros. Aí, comprei um Roteador D-Link DIR100. Porém, a entrada para net nesse roteador é via porta RJ-45. Meu modem como ja foi dito é USB.

O Que fazer?

Levando em consideraçao o custo x benefício dos investimentos e a taxa de transferência de dados, devo comprar outro modem (modelo rj-45) e aposentar o modem usb, ou melhor comprar um adaptador USB-RJ45?

Muito obrigado, desde já a todos que puderem colaborar....

Abracao a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adaptador USB-RJ45? Você conhece alguém que use este adaptador?

Particularmente eu nunca nem vi... se você conhecer alguém que use ou usou e não tenha reclamações, use o adaptador.

No mais, compre outro modelo de modem.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao cara.......

o problema e esse nao conheco ninguem q tenha usado e possa me dar um voto de confiança..........

apenas vi pra vender no mercado livre.....e algumas lojas de informatica.........

Se mais alguem tiver algo pra comentar.........ou tenha usado esse adaptador......por favor.....

será bem vindo.....

vlwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho um adaptador em casa só que ele é o seguinte ele liga na usb do pc e na outra ponta ele é um conector rj45 para ligar no hub, acho que ele não da no modem visto que a conexão do modem usb é um Cabo USB Am X Bm tipo esse não:

Imagem Postada

Teria um link para esse adaptador ai? posta aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola a todos!!

Pesquisei muito e optei pela compra do modem o que devo fazer nos proximos 15 dias quando eu for a Sao Paulo, achei um Dlink por apenas 70,00 reais. Acho q o custo x beneficio vale a pena!

Obrigado a todos que colaboraram...

Valeu Edultra pela sua observação.........

Topico encerrado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.