Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

*John*

Usar modelos no Dreanweaver suja meu código

Recommended Posts

Apesar de falar sobre o Dreanweaver acho que esse post é mais referente a webstandards,

O seguinte: Usar modelos no Dreanweaver suja meu código??

Por mais que o Css facilite na manutenção das páginas ele ainda não agiliza 100%, vamos supor que eu tenha um site que o topo é igual para umas 100 páginas e um dos links do topo tem que mudar, nesse caso utilizar a opção de modelos dreanweaver serial o ideal, mas ele suja meu código ???

desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa!

eu não sei como os modelos do dreamweaver trabalham, mas você pode fazer a mesma coisa atraves de include

o PHP | JSP tem include e acho que o ASP também tenha

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

opa!

eu não sei como os modelos do dreamweaver trabalham, mas você pode fazer a mesma coisa atraves de include

o PHP | JSP tem include e acho que o ASP também tenha

abraço

Entendi, mas eu queria trabalhar só com Html+xhtml na página, nao queria usar nenhum tipo de linguagem do tipo ASP, PHP .... por isso estou na dúvida sobre o dreanweaver...

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos saber oque exatamente o DW faz com o código.

Veja que um difere do outro, ou é HTML ou é xHTML. Faça um modelo ai e poste o site no ar, com esse sistema que você diz q o DW faz. Certamente, ele faz algo bem mais simples do que você está pensando, talvez algo como os includes mesmo, só que sem você ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos saber oque exatamente o DW faz com o código.

Veja que um difere do outro, ou é HTML ou é xHTML. Faça um modelo ai e poste o site no ar, com esse sistema que você diz q o DW faz. Certamente, ele faz algo bem mais simples do que você está pensando, talvez algo como os includes mesmo, só que sem você ver.

beleza, amanhã eu posto aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.