renatoucl 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2004 Ola amigos sou novato aqui no furum mas ja conhecia o forum!!! Estou com uma dificuldade tremeda na faculdade na materia de calculo numerico.... Tenho q fazer um programa em C++, com uma funcao ja definida paa calcular as raizes da mesma pelo metodo da bicessao, falsa posico, metodo de newton e secante........Pois bem.. o program em si eu sei fazer o q esta pegando é como eu faço para calcular o modulo de uma funcao? Eu preciso somente do modulo do valor q irei obter na funcao; ou seja o valor positivo EX x=2 F(x)=-8 o valor q eu necessito é o modulo de f(x).. ouseja 8. Existe algum comando q faça isso direto ou nao?? se sim qual? se nao, de uma dica de como devo fazer? Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renatoucl 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 ae galera avhei o comando ... o comando emC++ q faz isso é o "abs " ou o "fabs" depende do compilador..... essse comando da o valor absoluto da funcao q você deseja !!falowws valew pela forca de quem leu o post! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasPS 1 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 alguem sabe qual o comando pra mudulo em C? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 qnd você diz modulo você diz do resto?? pq se for do resto é o percent (%) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 Se for C99, p/ inteiros é %. P/ ponto flutuante é fmodf. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites