alexealine 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2004 Como eu faço no flash para um logo girar como se fosse um 360º, desde já eu gardeço pela resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dede 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2004 Fala. Tente fazer isso:1- Selecione a img e a transforme em um MC.2- Abra o painel de ações (F9) e digite: OnClipEvent (enterFrame) { this._rotation=this._rotation + 3; )Espero ter ajudado.ALOHA - Douglas B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dede 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2004 Desculpe-me o erro.OnClipEvent (enterFrame) {this._rotation=this._rotation + 3;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexealine 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2004 Desculpe-me o erro.OnClipEvent (enterFrame) {this._rotation=this._rotation + 3;} desculpe pelaminha ignorancia mai o que e MC? e se for texto posso usar o mesmo escript Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2004 onClipEvent (enterFrame) {this._rotation=this._rotation + 3;} eh.....mc eh um movie clip.... você seleciona o que você quer fazer girar, aperta F8 e escolhe MovieClip no painel que vai aparecer e dá um ok.... clica em cima do objeto que você transformou em MC (movie clip e coloca as ações que o nosso amigo passou mas eu desconfio que num eh isso que você quer fazer....em todo caso..qq coisa poste ae.... abraços Chan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexealine 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2004 onClipEvent (enterFrame) {this._rotation=this._rotation + 3;}eh.....mc eh um movie clip....você seleciona o que você quer fazer girar, aperta F8 e escolhe MovieClip no painel que vai aparecer e dá um ok....clica em cima do objeto que você transformou em MC (movie clip e coloca as ações que o nosso amigo passoumas eu desconfio que num eh isso que você quer fazer....em todo caso..qq coisa poste ae....abraçosChan e não exatamente isso que eu queria o que eu quero e mais ou menos isso que esta neste site o logo fica geito girando so que em 360 gaus e não daquele geito mais em vez de ser uma figura e um texto de três palavrashttp://www.flashmasters.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sméagol 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Este programa: Electric Rain - Swift 3D http://www.swift3d.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Desculpe-me o erro.OnClipEvent (enterFrame) {this._rotation=this._rotation + 3;}desculpe pelaminha ignorancia mai o que e MC? e se for texto posso usar o mesmo escript Olá,Para que se tire melhor proveito do Fórum é necessário que você leia ao menos uma apostila com os conceitos básicos sobre Flash! :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Aquele movimento é feito com o Swift 3D, dá uma lida nesse tutorial LINK qquer duvida poste aí novamente. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites