Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexealine

logo girar

Recommended Posts

Fala. Tente fazer isso:1- Selecione a img e a transforme em um MC.2- Abra o painel de ações (F9) e digite: OnClipEvent (enterFrame) { this._rotation=this._rotation + 3; )Espero ter ajudado.ALOHA - Douglas B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me o erro.OnClipEvent (enterFrame) {this._rotation=this._rotation + 3;}

Compartilhar este post

Link para o post

onClipEvent (enterFrame) {this._rotation=this._rotation + 3;}

eh.....mc eh um movie clip....

você seleciona o que você quer fazer girar, aperta F8 e escolhe MovieClip no painel que vai aparecer e dá um ok....

clica em cima do objeto que você transformou em MC (movie clip e coloca as ações que o nosso amigo passou

mas eu desconfio que num eh isso que você quer fazer....em todo caso..qq coisa poste ae....

abraços

Chan

Compartilhar este post

Link para o post

onClipEvent (enterFrame) {this._rotation=this._rotation + 3;}
eh.....mc eh um movie clip....você seleciona o que você quer fazer girar, aperta F8 e escolhe MovieClip no painel que vai aparecer e dá um ok....clica em cima do objeto que você transformou em MC (movie clip e coloca as ações que o nosso amigo passoumas eu desconfio que num eh isso que você quer fazer....em todo caso..qq coisa poste ae....abraçosChan
e não exatamente isso que eu queria o que eu quero e mais ou menos isso que esta neste site o logo fica geito girando so que em 360 gaus e não daquele geito mais em vez de ser uma figura e um texto de três palavrashttp://www.flashmasters.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe-me o erro.OnClipEvent (enterFrame) {this._rotation=this._rotation + 3;}

desculpe pelaminha ignorancia mai o que e MC? e se for texto posso usar o mesmo escript
Olá,Para que se tire melhor proveito do Fórum é necessário que você leia ao menos uma apostila com os conceitos básicos sobre Flash! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.