White_Wolf® 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 GAlera.... meu pc tava reiniciando logo qdo tentava abrir o windows... ele aparecia a tela preta com aquela barra carregando o windows... mas na hora de passar para abrir o windows(tela principal) ele reiniciava... aí formatei ele... e voltou ao normal... Qdo foi 3 dias depois ele voltou a ficar do mesmo jeito... ja tentei iniciar o windows pelo modo de segurança... mas ele não carrega o modo de segurança e reinicia... OQ PODE ESTAR ACONTECENDO? Agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Deu tempo de ver alguma tela azul? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
White_Wolf® 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 White_Wolf®, por favor, leia as regras do fórum. Desculpa... eu não estava ciente desta regra... peço suas desculpas... isso não irá mais acontecer... Deu tempo de ver alguma tela azul? Ñ dá pra ver nenhuma tela azul... assim que ele sai da tela de carregamento com aquela barrinha e o nome "WINDOWS XP" ele reinicia... OQ PODE ESTAR ACONTECENDO? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 Olá White_Wolf®, vejo primeiramente que nao seja problema de hardware. Bom vamos la: Use a console de recuperação do windows: 1. Insira o disco de inicialização do Windows XP na unidade de disquete ou insira o CD-ROM do Windows XP na unidade de CD-ROM e reinicie o computador. Clique para selecionar quaisquer opções necessárias para iniciar o computador da unidade de CD-ROM, se isso for solicitado. 2. Quando a tela "Bem-vindo à Instalação" for exibida, pressione R para iniciar o Console de recuperação. 3. Se o computador tiver inicialização dupla ou múltipla, selecione a instalação do Console de recuperação que você deve acessar. 4. Quando for solicitado, digite a senha do Administrador. Se a senha do administrador estiver em branco, pressione ENTER. 5. No prompt de comando, digite chkdsk /r/p e pressione enter (pode demorar varios minutos, seja paciente) 6. Após a conclusão digite fixboot e responda com Y a pegunta solicitada em seguida digite exit e verifique se o problema persiste. Aguardo respostas - Tom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
White_Wolf® 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 Oi tomwp... Farei isso ainda hoje... OBG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 Já aconteceu isso comigo. Só que dava p/ ver a tela azul e ainda bem q eu tenho o suse em dual boot... Foi pesquisar e descobrir que o sistema de arquivos tava corrompido. Rodei o chkdsk /r e consegui usar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 Oi tomwp... Farei isso ainda hoje... OBG ok White_Wolf®, aguardo respostas sua! Tom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
White_Wolf® 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 ok White_Wolf®, aguardo respostas sua! Tom Oi Tom... Consegui kra... Deu Certo... OBG so tenhu mais uma duvida... essa restauração do sistema que você me falou só serve pra CDs e sistemas operacionais iguais neh? Tipo assim... um pc formatado e instalado com o cd do windows xp profissional sp2 so pode ser feito a recuperação do sistema com o proprio cd que foi formatado e instalado? ou eu posso formatar e instalar com um cd do windows vista e recuperar o sistema com o cd do windows xp profissional sp2, e vice e versa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2008 ok White_Wolf®, aguardo respostas sua! Tom Oi Tom... Consegui kra... Deu Certo... OBG so tenhu mais uma duvida... essa restauração do sistema que você me falou só serve pra CDs e sistemas operacionais iguais neh? Tipo assim... um pc formatado e instalado com o cd do windows xp profissional sp2 so pode ser feito a recuperação do sistema com o proprio cd que foi formatado e instalado? ou eu posso formatar e instalar com um cd do windows vista e recuperar o sistema com o cd do windows xp profissional sp2, e vice e versa? Olá White_Wolf®, isso..XP serve para XP e Vista para Vista.. Lembrando que se for sp2 serve o sp1! Espero ter ajudado, Tom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
White_Wolf® 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2008 VLW TOM... Entendi... OBg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Setembro 27, 2008 Obrigado Tom. CASO RESOLVIDO. Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites