Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MagooPV

[Resolvido] Erro com o Photoshop.

Recommended Posts

Fala aew galera beleza to com um errdo no PSD que e o seguinte:

Quando eu uso a ferramenta FATIA e a ferramenta ANIMAÇÃO da esse erro aqui

Imagem Postada

Isso so acontece quando eu vou na opcao SALVAR PARA WEB

AI DA ESSA PORCARIA DE ERRO E AINDA PERCO A IMAGEM ^^

detalhe eu usso a paleta de cores RGB e resolução de 8 bits

PO GALERA OBRIGADO PELA AJUDA NAO SEI O QUE EU FACO

NOOB DE PSD AINDA HEHE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aew galera beleza to com um errdo no PSD que e o seguinte:

Quando eu uso a ferramenta FATIA e a ferramenta ANIMAÇÃO da esse erro aqui

Imagem Postada

Isso so acontece quando eu vou na opcao SALVAR PARA WEB

AI DA ESSA PORCARIA DE ERRO E AINDA PERCO A IMAGEM ^^

detalhe eu usso a paleta de cores RGB e resolução de 8 bits

PO GALERA OBRIGADO PELA AJUDA NAO SEI O QUE EU FACO

NOOB DE PSD AINDA HEHE

Tem certeza q pegou a imagem certa la no imageshack? aqui ela só abre desse tamanho mesmo.. dae é impossivel ler a msg de erro...

Confere ae!

Abrcs

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade maninho, você postou a imagem em miniatura e ainda não linkada, assim não dá pra ler o que tá escrito nela, mas me parece um daqueles erros que travam o PS e exibe aquela opção de "Não enviar", enfim, isso deve ocorrer devido a falta de alguns arquivos que são utilizados para rodar essas ferramentas, a melhor opção que tem a fazer é a seguinte: reinstale seu Photoshop, de preferência baixe novamente outro instalador, o local mais apropriado para baixar seria no próprio site da Adobe.

Depois de baixar novamente e instalar retorne dizendo se conseguiu resolver os problemas, ficamos no aguardo!

Falou. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade maninho, você postou a imagem em miniatura e ainda não linkada, assim não dá pra ler o que tá escrito nela, mas me parece um daqueles erros que travam o PS e exibe aquela opção de "Não enviar", enfim, isso deve ocorrer devido a falta de alguns arquivos que são utilizados para rodar essas ferramentas, a melhor opção que tem a fazer é a seguinte: reinstale seu Photoshop, de preferência baixe novamente outro instalador, o local mais apropriado para baixar seria no próprio site da Adobe.

Depois de baixar novamente e instalar retorne dizendo se conseguiu resolver os problemas, ficamos no aguardo!

Falou. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

É verdade. Deve ser falta de algum arquivo mesmo, pois esse erro não acontece só com photoshop, com todos os programas de Windows XP.. Então não deve ser algo específico do PhotoShop...

As vezes esse erro acontece quando se fecha algo bruscamente ou "sobrecarrega" o micro...

Compartilhar este post

Link para o post

e realmento eu peguei o link errado para posta a imagem mas o erro e esse mesmo galera e voces so me derao certeza eu pensei nisso mesmo em reinstala o psd

mas tipo sera que eu colocando ele em pt br isso acarreta algo ?

tipo nesse erro sera que quando eu instalei alguma dll funfo ?

edited:

aew galera testei o photo shop na casa de um amigo

e deu o mesmo erro ^^

testem o de vcs aew ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, com certeza o problema é no seu instalador, baixe outro no site da Adobe: http://www.adobe.com/downloads/

E não adianta outras pessoas testarem, pq são outros instaladores.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, com certeza o problema é no seu instalador, baixe outro no site da Adobe: http://www.adobe.com/downloads/

E não adianta outras pessoas testarem, pq são outros instaladores.

po felix mas olha so o apse da parada !

meu amigo baixo um photo shop de um lugar totalmente diferente que o meu e ta com o mesmo problema

se bem que você falo que eu tenho baixar da adobe mas o baixaki usa o link de la entao ou seja sera que eu pego com esse mesmo problema ?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, MagooPV, as vezes o arquivo pode ter vindo corrompido, o melhor que tem a fazer mesmo é baixar novamente o instalador no site da Adobe. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

fala aew galera problema resolvido

eu tava desconfiado que era o patch da tradução que tinha alterado essa area e realmente foi isso ou seja tive que ficar como psd em ingles mas e ate melhor pois a maioria dos tutos da net e tudo em ingles mesmo

mas vlw aew pela ajuda de voces

bom o melhor de tudo e que consegui resolver abracos a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, que bom que você conseguiu resolver o problema, não é bom mesmo ficar baixando esses patchs que não são oficiais.

---

MagooPV, deixa eu só te pedir um favorzinho, não leve a mal não.

Por favor dê uma lida nas REGRAS do fórum.

09ª Regra

É proíbido a abertura de tópicos com titulo: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar, assim como utilizar Caixa Alta (letras todas em maiusculas) no titulo ou mesmo no corpo do tópico ou post. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida. Os títulos, tópicos e posts serão editados e os membros advertidos por MP.

Tente evitar a utilização de textos em caixa alta (letras maiúsculas) em suas respostas/tópicos.

Agradeço a atenção. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, que bom que você conseguiu resolver o problema, não é bom mesmo ficar baixando esses patchs que não são oficiais.

---

MagooPV, deixa eu só te pedir um favorzinho, não leve a mal não.

Por favor dê uma lida nas REGRAS do fórum.

09ª Regra

É proíbido a abertura de tópicos com titulo: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar, assim como utilizar Caixa Alta (letras todas em maiusculas) no titulo ou mesmo no corpo do tópico ou post. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida. Os títulos, tópicos e posts serão editados e os membros advertidos por MP.

Tente evitar a utilização de textos em caixa alta (letras maiúsculas) em suas respostas/tópicos.

Agradeço a atenção. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

malzs mesmo progress e que esse e o primeiro forum em que eu participo ativamente entao eu nao tenho a manha total ainda mas vlw pelo bizu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.