AninhaBahr 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 Olá pessoal, estou desenvolvendo um site, o qual adaptei um código, e tenho a seguinte action para abrir uma janela: getURL(true == success ? (memberURL) : redirectSite, "_blank"); No caso memberURL ele puxa de um arquivo de texto pre definido. Até ai tudo certinho, funcionando ok. O que eu precisava era definir o tamanho desta janela que ele vai abrir e não sei como adaptar neste código aí, alguém tem uma salvação por favor? Muito obrigada desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre_Cruz 4 Denunciar post Postado Setembro 28, 2008 Olá pessoal, estou desenvolvendo um site, o qual adaptei um código, e tenho a seguinte action para abrir uma janela: getURL(true == success ? (memberURL) : redirectSite, "_blank"); No caso memberURL ele puxa de um arquivo de texto pre definido. Até ai tudo certinho, funcionando ok. O que eu precisava era definir o tamanho desta janela que ele vai abrir e não sei como adaptar neste código aí, alguém tem uma salvação por favor? Muito obrigada desde já Boa noite AninhaBahr, Eu não consegui entender na integra o que voc~e pretende fazer, você tem o codgo, até ai tudo certo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Ai voce diz q puxa o arquivo... e diz q quer definir o tamanho da página... • Que formato está a pagina (html, xhtml, php,asp, net.. ??) • Onde quer abrir a página (em outra janela, numa nova guia, na página flash.. ?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites