ItaloCCSL 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2008 Amigos, Solicito novamente a sabedoria de vocês. Agora necessito de alguns conselhos a respeito do meu Windons Live Messenger. Há um bom tempo que tento modificar a versão do meu messenger, para a versão em português, mas todas as minhas tentativas deram erradas. O meu messenger está na versão 8 e está todo em inglês e mesmo quando tento baixar outras versões em português ele recusa e pede para voltar a versão 8. O fato de ele está em inglês não me atrapalha em nada, mas para os meus familiares, que desejam utilizar o mesmo, sentem muita dificuldade em manusear as ferramentas dele e eu não passo muito tempo em casa para ensinar eles a manuseá-las de maneira correta. Por isso que venho até este fórum pedir um pouco da sabedoria e paciência de algum usuário mais experiente do que eu. Se alguém puder me ajudar nessa minha empreitada, serei grato. Estarei retornando à este fórum à, no máximo, uma semana. Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Setembro 29, 2008 Movido: Microsoft Windows http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Softwares Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 29, 2008 explique detalhadamente onde fez download, como fez a desinstalação e a instalação Live Messenger 9 PT-BR http://download.microsoft.com/download/E/8...wlsetup-web.exe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Setembro 29, 2008 Cara, antes de instalar um versão em português, desinstale a antiga, e baixe uma versão mais nova, depois instala. Eu aconselho a baixar a versão 2009, ela é muito mais legal, seus familiares vão gostar, o único problema é que o Plus não funfa nele, mas devem lançar uma nova versão do Plus... aí o link http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=307417 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 29, 2008 Tem que desinstalar o outro mesmo mas como disse no outro topico, so o uso para pequenas ocasioes entao nao vejo necessidade de colocar o beta que esta no ar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Setembro 29, 2008 Eu aconselho a baixar a versão 2009, ela é muito mais legal, seus familiares vão gostar, o único problema é que o Plus não funfa nele, mas devem lançar uma nova versão do Plus...Já está lançado: O novo Messenger Plus! Live é totalmente compatível com a última versão do Windows Live Messenger (9.0 Beta), com várias mudanças feitas especialmente para descomplicar a vida do usuário. LINK.: http://baixaki.ig.com.br/download/Messenger-Plus-Live.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 por curiosidade, fiz um teste windows xp pro sp2 inglês. possuía live messenger 8 em japones. instalei a versao pt-br do live messenger 9 beta e funcionou sem problemas. está tudo em portugues. e.. realmente.. melhorou bastante. software recomendado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 Instalei o msn 2009 para ver o resultado e a melhor parte é que ele nao abre mais o IE direto, abre o navegador padrao agora quando algo precisa se linkado de la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ItaloCCSL 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2008 Vou tentar seguir seus conselhos... Retornarei em breve. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Outubro 5, 2008 Vou tentar seguir seus conselhos... Retornarei em breve. Ok então, ficamos no seu aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ItaloCCSL 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2008 Queridos amigos, Eu instalei esse messenger que foi enviado à mim e essa versão mais com apoio do vocês deixaram o meu messenger em português, mas gostaria de citar que ele não está manifestando ou carregando os meus emotions e o Plus! não está se manifestando também. Eu baixei o messenger versão 2009 que foi enviada por um de vocês e o Plus! também. De início instalei o messenger e logo após foi o Plus!, mas como já citei o Plus! não funciona e nem os emotions aparecem nas mensagens. Creio que seja melhor eu regredir para a versão anterior, já essa ainda é Beta e como resultado esses pequenos erros. Mas se alguém ainda tiver algum conselho estarei disposto a segui-lo. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeLeobas 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2008 Pode desistir de instalar o Plus do mensseger no msn 9.0... Tentei milhares de vezes e não consegui instalar...essa versão do plus não e compativel com o msn 9.0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 Pode desistir de instalar o Plus do mensseger no msn 9.0... Tentei milhares de vezes e não consegui instalar...essa versão do plus não e compativel com o msn 9.0 Realmente ItaloCCSL, é propaganda enganosa da Patchou, mas acredito que a solução vá sair rápido, pois tem muitos usuários em sua espera, então, como eu preciso do recurso de multi-contas (abrir várias contas no mesmo micro), baixei o Messenger Discovery Live enquanto o novo plus nao sai. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ItaloCCSL 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 Isso é triste. Creio que terei que voltar para a versão anterior, porque nem o plus nem os emotions estão funcionando nessa versão beta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 Isso é triste. Creio que terei que voltar para a versão anterior, porque nem o plus nem os emotions estão funcionando nessa versão beta. quanto ao plus realmente temos que aguardar, e quanto aos emoctions que não estão aprarecendo, você se refere aos que são padrão do msn 2009? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ItaloCCSL 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 São os meus mesmo. Ele nem aparecem na caixa do dialogo e quando seleciono o emoticon diretamente ele aparece na minha área de escrever, mas quando envio, ele volta à ser apenas as letras e eu não tenho nenhum emoticon com as mesmas letras, o que poderia causar isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 deve estar configurado para não mostrar os emoticons nas mensagens.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ItaloCCSL 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Não cara, no meu está tudo certo e inclusive eu cheguei à desmarcar e marcar novamente e apliquei para ver se resolvia, mas ficou na mesma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Desinstale o msn plus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ItaloCCSL 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2008 Amigo, Desculpe-me, mas recorri a versão anterior (8.5) e esperarei a versão 2009 sair de fato. Espero não desaponta-lo, mas o grande problema que era a linguagem já foi resolvido. Obrigado a todos que colaboraram. Até uma próxima ocasião. Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites