diegostf 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2008 Galera alguém poderia me ajudar, é o Seguinte eu uso o VISUALG para fazer meus exercicios e geralmente oque aprendo no CURSO tento montar no VISUALG e treino ate conseguir ficar bom e intender tudo,e logo quando comecei a aprender VETOR ate agora não consegui montar 1 Exercicio no visualg porque sempre da erro de Sintaxe, tento montar como aprendi e não da de geito nenhum e fico perdido, no curso já estamos avançando para Matriz e não consigui pegar a manha do vetor ainda por causa do Visualg que não colabora, porque o Unico geito de treinar para mim e no VISUALG porque no lapiz e papel não consigo!! por favor quem puder me ajudar!! Vou postar um Simples Exercicio que não consegui montar no Visualg por causa de Erro de Sintaxe Exercicio: Ler o nome de 5 pessoas, e imprimir os nome na ordem inversa!! algoritmo "semnome" // Função : // Autor : // Data : 29/9/2008 // Seção de Declarações var pessoa:vetor[1..5] de caractere p:inteiro inicio PARA p DE 1 ATE 5 FACA leia (pessoa[p]) FIMPARA Para (p) DE 5 ATE 1 FACA escreva (pessoa[p]) FIMPARA fimalgoritmo Deste jeito que o professor montou o Exercicio e mesmo com a resposta não consigo monta-lo no Visual-G alguém me de uma luz =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 Tente essa modificação: Para (p) DE 5 ATE 1 passo - 1 FACA Somente nessa linha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites