Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Augusto Fleck

Limitando tempo para querys

Recommended Posts

Olá galera... tipo gostaria de saber so o PostgreSQL tem algum parâmetro de configuração que eu possa dizer qual é o limite de tempo que uma query tem para executar ... tipo caso esse tempo for exedido o banco aborta a query. Sei que no DB2 ou o Oracle tem essa opção mais ainda não achei no postgreSQL. Alguem já fez isso??

Att.

Augusto Fleck http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... nunca vi tal opção, talvez se você disser o problema, possa ajudar melhor ^^

Edit: Pelo que encontrei, você pode fazer

ALTER ROLE teste SET statement_timeout = 10000; (mata queries do usuario teste com mais de 10s)

Ainda, nos arquivos .conf em /data do postgres deve existir uma configuração global de statement_timeout , para que você não tenha que setar 1 a 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Danilo..

Era isso mesmo que eu queria.... o problema que eu tenho é que tem processos que quando disparados te forma incorreta trancam no server. gostaria de estabelecer um tempo maximo para quando passar desse tempo o postgres abortasse.

Obrigado..

Augusto

Hum... nunca vi tal opção, talvez se você disser o problema, possa ajudar melhor ^^

Edit: Pelo que encontrei, você pode fazer

ALTER ROLE teste SET statement_timeout = 10000; (mata queries do usuario teste com mais de 10s)

Ainda, nos arquivos .conf em /data do postgres deve existir uma configuração global de statement_timeout , para que você não tenha que setar 1 a 1

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.