tgodesign 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Ola pessoal..Eu fiz um movie clip e tem um botâo dentro dessa MC qual o action q faço para quando clicar nesse botao ele voltar na scena 1 em um determinado frame..obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Acho que você confundiu, um filme pode ter várias cenas, cada um com vários frames, mas um frame não pode ter cenas, o que aconteceu com seu filme, você fez várias cenas e quer voltar para o frame 1 de tal cena é isso?Pra isso ocê pode usar as ações prevScene(); e nextScene(); abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 ola pessoal.acho que nao fui muito claro..Eu tenho a (cena 01) fiz um MC dentro dessa cena 01 e dentro desse MC tem um botao e se eu colocar a seguinte Action nesse botao para ir no Frame 1 ele vai pro frame 1 dessa MC e gostaria q ele fosse para o frame 1 da cena 01 se vcs n entenderem post ai q serei mais claro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Ah sim, então faça diferente, o nome dado a timeline principal no action script, é _root, então use _root.gotoAndStop(1); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Era isso mesmo valew Carneirinho...Muito obrigado..abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites