Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beraldo

Homem atira no próprio braço depois de namorada se negar a fazer sexo

Recommended Posts

Homem atira no próprio braço depois de namorada se negar a fazer sexo

Casal havia chegado em casa depois de noitada em bar.

Ferido por dois tiros, rapaz foi atendido e depois preso.

Quando a namorada se recusou a estabelecer um contato mais íntimo naquela manhã de quarta-feira, após uma noite no bar, o norte-americano de 29 anos não teve dúvidas: deu dois tiros no próprio braço.

Segundo a jovem, seu namorado queria fazer sexo, mas o único plano dela era dormir. Quando ela recusou dormir junto, ele se irritou.

A garota foi dormir em uma cama separada e, segundo as autoridades de Fort Myers (Flórida, EUA), ouviu logo depois dois tiros. O namorado ainda teria ameaçado a garota antes de cair, inconsciente.

Ele foi tratado em um hospital e depois levado para a prisão. Ele enfrenta acusações por ameaça violenta e disparo de arma de fogo dentro de residência.

Fonte

------

O cara não se acostumou com as desculpas, principalmente a famosa dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até no braço?!??!

É muito mané! Além da mulher recusar, o cara estoura a única solução para ele naquele momento (5 x 1).

Compartilhar este post

Link para o post

pior que ela não queria fazer sexo aquela noite, mas quem sabe se na próxima noite ela não estaria a fim.

agora com certeza ela não vai estar a fim.

se eu me desse um tiro toda vez que uma se recusa a fazer sexo comigo, eu estava pior que uma peneira

Compartilhar este post

Link para o post

oi :)

que flood é esse hehehehe

--------------------------------------

caraca da onde será que ele tirou a ideia de que atirar no proprio braço iria ajudar ele, acho que ele queria dormir, por isso caiu inconsiente depois dos tiros.

Cada doido...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, quando este cara casar ele vai ter comprar uma metralhadora, pois as mulheres dão mil e uma desculpas após o casamento.... Aff!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, quando este cara casar ele vai ter comprar uma metralhadora, pois as mulheres dão mil e uma desculpas após o casamento.... Aff!!!

por isso que eu digo quem deve mandar são os "HOMENS", eu mando aqui no meu "cafofo"...

OPAA a patroa ta mandando eu lavar a louça e fazer a comida, já volto pessoal...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que eu digo quem deve mandar são os "HOMENS", eu mando aqui no meu "cafofo"...

o cara mora sozinho, ou com outro

Compartilhar este post

Link para o post

o cara mora sozinho, ou com outro

hahahah

vai saber né

Compartilhar este post

Link para o post

NaPraia que liberdade é essa, eu moro com a minha mãe XD

To achando que você e o scorpio é que moram juntinhos. Pra terem tanta certeza.

¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

c eu ligasse sempre pra desculpas estaria td baleado jah :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.