angelo_cesar 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 Boa noite pessoal estou precisando de uma ajuda Nao estou conseguindo configurar para acessar o netvirtua pelo meu roteador sem fio Dlink DI-524 , pois tenho um pc com uma placa de rede wireless e um notebook e nenhum dos dois estou conseguindo acessar internet sem fio depois que coloquei o net virtua , alguem saberia me dizer como configura para eu acessar? Conto com ajuda por favor de todos Boa noite e fique com Deus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 Angelo, os seus computadores com Wireless estão detectando o seu roteador D-Link? Eles conectam no roteador mas não navegam na internet, é isto? Você é cliente NetVirtua de qual estado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 Olá Angelo, testou via cabo? ou não esta funcionando de jeito nenhum? bem tem um passo a passo bem legal no: http://www.abusar.org/art90.html Role para baixo e verá o passo a passo, foi testado um DI 524 poderá ver comprarações entre aparelhos tambem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelo_cesar 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 bom dia os computadores reconhecem a roteador tranquilo , entao eu tinha o speedy o ip era reconhecido automatico pelo roteador , agora com net virtua me parece que o ip é fixo eu acho que é isto que nao esta conseguindo fazer eu navegar , o net virtua é de sao paulo capital , vou tentar entrar neste site abusar para ver se consigo configurar alguma , coisa , mas toda dica é bem vinda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 Aqui (Brasília/DF) eu uso NetVirtua, com um roteador wireless Siemens, tenho problemas constantes e alguns conhecidos também, o roteador pega IP na internet, as configurações, mas simplesmente não navega. Se você conectar o seu computador ao modem e depois conectar ao roteador, você precisa desligar e ligar o modem, pois o dispositivo faz alguma configuração vinculando o endereço MAC da interface. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelo_cesar 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 muito obrigado a todos pela ajuda caso resolvido , e fique com Deus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites