Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Futuro

Recommended Posts

http://br.youtube.com/watch?v=UcKqyn-gUbY

Para mim esse será o futuro do Design e dos computadores.

é um video antigo mas eu fico fascinado ao velo e revelo milhares de vezes.

Se alguem souber de algo mais relacionado me informe please

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao velo e revelo

ao vê-lo e revê-lo.

assim fica melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser um problema programar o computador pra saber o que o cara quer fazer e também botar um tutorial pras pessoas aprenderem a mexer... Se tu for ver lá, o cara pra dar zoom ele usa dois dedos, mas aí tu vai ver pra girar as imagens ele também usa dois dedos, tá certo que o movimento é bem parecido, mas seilá... vai ser meio estranho...

PS. quero ver quando esses computadores forem o 'normal', o basicão. Quero ver jogar Starcraft num desses daí... wow...

Compartilhar este post

Link para o post

Olhá, se está tela for resistente a gordura, terra e outras impurezas, vale a pena. Pq nossos teclados não são tão limpos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos não ha perigo de nascer grama, como ocorre em alguns teclados

É bem util pra quem trabalha com design

Compartilhar este post

Link para o post

ao velo e revelo

ao vê-lo e revê-lo.

assim fica melhor.

Obrigado professor, pasquale cipro neto

uhUHAuhaUHAHUHUAHUAHUAHUAAA

Acho que vai ser um problema programar o computador pra saber o que o cara quer fazer e também botar um tutorial pras pessoas aprenderem a mexer... Se tu for ver lá, o cara pra dar zoom ele usa dois dedos, mas aí tu vai ver pra girar as imagens ele também usa dois dedos, tá certo que o movimento é bem parecido, mas seilá... vai ser meio estranho...

PS. quero ver quando esses computadores forem o 'normal', o basicão. Quero ver jogar Starcraft num desses daí... wow...

minha nossa, impressionante!

SIm Feliz, você consegue ver as possibilidades de mnodelagem em 3D e as pinturas digitais feitas literalmente com as maos? Esse é o futuro amigo. Na verdade PRESENTE pois esse projeto ja estava oculto a anos e ja esta numa fase bem avançada. Tanto que o o proximo windows ja dará suporte a telas asssim.

Olhá, se está tela for resistente a gordura, terra e outras impurezas, vale a pena. Pq nossos teclados não são tão limpos assim.

Obvio que você nao jogará uma lata de óleo na tela. Esse tipo de coisa pelo menos EU terei bastante cuidado lavando bemmm as maos antes de manusear, nao farei muita força e ao fim colocarei uma flanela por cima para sempre manter longe de poeiras. Talvez o problema nao esteja bem no equipamente nao concorda?

Pelo menos não ha perigo de nascer grama, como ocorre em alguns teclados

É bem util pra quem trabalha com design

UAHhuuhuhahuHAUhuauaAHUhuahuAHU

Gostou do teclado virtual ne?

Mas aee Cara nao será so pra Design nao TUDO será mais útil amigo. Esse lance de mouse + Teclado ja era nao acham nao? Muiiiiiiiiiiiiiiito tempo com issso.. passado.. agora sao os 10 dedos que agirão.

E claro, quem tiver mais habilidade como pianistas e pessoas com maiores aptidoes motoras terão maiores beneficios pois faram tarefas simultaneamente.

Bem, showwwwwwwww demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quis dizer o seguinte, este é o equipamento caro. Muitas vezes a gente utiliza muito o teclado e as vzs acaba acumulando sujeira, por descuido ou não. Pq na nossa mão tem muita gordura, então acho q esta tela deveria ter uma proteção para isto, quer dizer, um cuidado redobrado em sua construção visando estes detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

tecladinho na tela? tô fora... se o F e o J não tiver um relevo, eu me perco totalmente no teclado...

de resto, com certeza a tecnologia é bem bacana, e ela tem 2 faces, dando um efeito de ser simplesmente uma tela de vidro...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.