Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beraldo

Google lança serviço para r internauta bêbado

Recommended Posts

Google lança serviço para ajudar internauta bêbado

 

 

O serviço de e-mails do Google (Gmail) anunciou na segunda-feira (6) um novo aplicativo, voltado para internautas que têm bebido além da conta. A ferramenta vai funcionar como um filtro para cancelar mensagens que não deveriam chegar ao destinatário.

 

De acordo com o blog oficial do Gmail, o Mail Goggles é acionado nos finais de semana, durante a noite.

 

Após escrever a mensagem, o sistema pede para que se resolvam alguns problemas matemáticos. Se conseguir completar o teste, o Google entende que a pessoa está sóbria o suficiente e manda a mensagem.

 

A idéia do serviço partiu de Jon Perlow, um engenheiro do Gmail que passou da conta em alguns finais de semana e diz ter enviado mensagens das quais não se orgulha.

 

"Algumas vezes eu mandava mensagens que não devia. Como uma vez que eu disse em um e-mail que gostava de uma garota. Ou então quando enviei uma mensagem para minha ex-namorada dizendo que deveríamos voltar", disse Perlow.

 

 

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô, eu já fiz um monte dessas.

 

Se conseguir completar o teste

coitado dos baianos, esquece mandar mensagem, tu tb thelon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô, eu já fiz um monte dessas.

 

Se conseguir completar o teste

coitado dos baianos, esquece mandar mensagem, tu tb thelon

 

 

<_< Floripiano DESCARADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz!!! Ninguém mais receberá mensagens minhas aos fins de semana. :yay: :yay: :yay:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro de um fim de ano antes de dar 00:00 horas entrei na net e lá tava on quem? ninguém mais do que Jgarcia bebimmmmmmmmmm tonto que até a digitação tava dificil, naquele dia se ele analisa um caso coitado do pc kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.