Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carneirinho

Vai chover !!!

Recommended Posts

Fala povo,

Desde o ano passado que vocês me pediram esse menu, e fiquei de fazer um tutorial e postar aquí, é meio longo o tutorial, mas quem quiser fazer é só dar uma conferida aquí LINK

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,heehe.. naoso choveu como caiu um pouco a temperatura... :-PSeguinte, carneiro, você bem que poderia fazer seus tutos em flash mesmo... a pagina ficou longa e muitas imagens!Dai quem tem acesso discado como eu, vaiter que testar a paciencia... hehhe...domora um pouco p/ abair...Ou namelhor das hipoteses, faça so mente p/ ser baixado!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

Eu coloquei daquele jeito pra que qquer pessoa consiga fazer, quem fizer o primeiro e o segundo submenu, já vai conseguir fazer até o décimo sozinho, se eu deixar o fa pra download ninguem aprende, só vão copiar e alterar, só se alguem entrar em contato e tiver com muita dificuldade que é capaz de liberar o fla pra pessoa, você acho aque não porque você manja pra c.. mas se outra pessoa tiver com duvidas é só postar aí.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Ou, tentei abrir aqui e no trampo e nao consegui.Ou melhor so nao consegui abri só as imagens.Alguem teve esse problema ?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o site lá está com problemas desde ontem, e realmente não estão aparecendo as imagens de alguns tutoriais, me disseram que até amanhã estará resolvido, vamos ver, tem imagens e os swfs de exemplo por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.