Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre_Cruz

[Resolvido] O que você acha disso ?

Recommended Posts

Eu estava com a imaginação usufruindo e decidi fazer algo com o nome da I master.

Já que gosto muito de Web Desing eu fiz um Combo Box do i Mater espero que achem a idéia legal e aproveitem !! =D

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Quem sabe um dia criamos um pack assim !!!

Abs, Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

votei entre 6 e 7 por alguns motivos.

Um que gostei, o segundo é que é sem originalidade, igualzinho o da MS e o 3º é que alguns detalhes nao ficaram tao profissionais em minha opnião como a linha branca passando aki no terceiro e outras coiasinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no 5-6 por vários motivos, dentre eles:

Gostei do estilo do material, porém não ficou com um design muito reforçado, a fonte do conteúdo é super manjada "Comic Sans MS", na última imagem a linha branca está meio que mal elaborada, sem contar que o título está incorreto, sendo que o correto é "iMasters", enfim, faltou mesmo um toque de profissionalismo.

Com relação as possibilidades de utilizar o material, acho inviável, afinal foi meio que sem propósito, você fez sem ao menos saber se esse conteúdo/serviço oferecido realmente existe, isso teria que ser planejado e organizado direitinho com antecedência.

Falou. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

votei em 2...

2 pelo layout da embalagem que achei legal...e somente ela... algumas coisas que me fazem votar uma nota tão baixa:

* precisa estudar mais e principalmente sobre diagramação e uniformidade visual

* sistema de tópicos ?? isso é pra apresentação de power point...

* comic sans (ou algo do gênero) ??? nada profissional

* 2 fontes.. .sendo uma delas a BASE02.... legibilidade ruim e não combinando com o material e nem com a outra fonte... kd a hierarquia de tipografia?

ps.: iMasters não I Masters

a sua dedicação, boa vontade de criar tal produto é muito boa e nisso eu te dou nota 10... mais tem coisas que fazem um layout um sucesso e outro um total fracasso

espero que não leve pro lado pessoal... !

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Dou 1 pra não dar zero.

Primeiro: ODEIO comic sans, acho que ela estraga o trabalho de qquer um. E base02 (famosa do tropa de elite) já caiu no gosto do povão, todo mundo tem, e jaja se torna outra comic sans.

Segundo: O layout 3D da caixa (mockup virtual) é feito por um programa que agora esqueci o nome mas já usei muito (eh portable, levinho de tudo). Não sei se você usou, mas o resultado final é idêntico ao que o programa oferece. Com isso acho que não houve criatividade nenhuma.

Terceiro: E o conteúdo, concordo plenamente com o coxao.

Desculpa se fui muito critico :)

Edit: Esse eh o software de que eu estava falando, baixem pra testar eh muito bom, e muito leve :)

http://www.techbeta.org/portable-apps/port...irtual-box-140/

Compartilhar este post

Link para o post

nota 0 pela falta de senso comercial e jurídico.

Antes de usar nomes e marcas de empresas deve-se pedir autorização pois possuem valor comercial.

nota 10 pela iniciativa e disposição.

Faça um planejamento e apresente uma proposta à diretoria da empresa pelo portal www.imasters.com.br

Se a proposta for de interesse da empresa, receberá respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso me faz lembrar akeles velhos vídeo games com 250.000 jogos na memória!... hahahahahahaha

Kra, só pra contrariar, gostei da Comic Sans!

Não creio que o iMasters tenha necessidade disso tudo!

Juc@

P.S. Mas q você deu mole no "I MASTER" você deu!

Compartilhar este post

Link para o post

Dou 1 pra não dar zero.

Primeiro: ODEIO comic sans, acho que ela estraga o trabalho de qquer um. E base02 (famosa do tropa de elite) já caiu no gosto do povão, todo mundo tem, e jaja se torna outra comic sans.

Segundo: O layout 3D da caixa (mockup virtual) é feito por um programa que agora esqueci o nome mas já usei muito (eh portable, levinho de tudo). Não sei se você usou, mas o resultado final é idêntico ao que o programa oferece. Com isso acho que não houve criatividade nenhuma.

Terceiro: E o conteúdo, concordo plenamente com o coxao.

Desculpa se fui muito critico :)

Edit: Esse eh o software de que eu estava falando, baixem pra testar eh muito bom, e muito leve :)

http://www.techbeta.org/portable-apps/port...irtual-box-140/

Não usei esse treco e além do mais ele não é muito bom !

nota 0 pela falta de senso comercial e jurídico.

Antes de usar nomes e marcas de empresas deve-se pedir autorização pois possuem valor comercial.

nota 10 pela iniciativa e disposição.

Faça um planejamento e apresente uma proposta à diretoria da empresa pelo portal www.imasters.com.br

Se a proposta for de interesse da empresa, receberá respostas.

Oo, malz ae, mais.. assim... dei uma ideia envolvendo o iMaster isoladamente dentro de seus limites, sendo que este artigo esta disposto apenas aqui, isso foi uma ideia... que parece não ter dado nada certo !

Mas voces criticam e não dão ideias, outros apoiam, se não fossem esses o mundo "tava" acabado.

Apenas dou iniciativas, não gosto ? "to nem ai, faiz melhor !"

Mesmo porque é dificil achar alguém que se disponha a fazer algo...

em relação aos 200 softwares, seriam na verdade dicas, tutoriais, artigos e etc.. sobre 200 softwares selecionados, não levem a ideia tão a serio !

Em relação a letra "base 02", nunca vi tropa de elite e achei essa letra "por acidente", eu tinha um pacote com um monte e cliquei nela, achei interessante e usei !

Abs, Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

são apenas críticas. e nenhuma delas fugiu ao contexto

1- veja quanto tempo você demorou para responder. o tópico ficou esquecido e abandonado.

2- é melhor ouvir criticas aqui dentro do que quebrar a cara lá fora.

3- o modo como respondeu às críticas demonstra falta de profissionalismo, pois a discussão ainda estava indefinida devida a sua falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Oo, malz ae, mais.. assim... dei uma ideia envolvendo o iMaster isoladamente dentro de seus limites, sendo que este artigo esta disposto apenas aqui, isso foi uma ideia... que parece não ter dado nada certo !

Mas voces criticam e não dão ideias, outros apoiam, se não fossem esses o mundo "tava" acabado.

se analisar dentro de algumas críticas CONSTRUTIVAS você já pode tirar como base aonde errou e 'lapidar' melhor seu trabalho e arrumar esses pequenos erros....

é nas críticas que crescemos... não importa se você tem 1 mês de photoshop ou é um designer fudido da W.Brasil... críticas CONSTRUTIVAS devem ser filtradas e usadas para crescimento profissional, as críticas só por críticas devem ser lidas, tiradas proveito e jogada de lado.

senão fosse os CRÍTICOS realmente o mundo estava acabado...cheio de porcaria que todo mundo iria engolir por simplemente aceitar qualquer coisa que te impõem sem questionar

...

"to nem ai, faiz melhor !"

aíhhh! meu Português

...

Em relação a letra "base 02", nunca vi tropa de elite e achei essa letra "por acidente", eu tinha um pacote com um monte e cliquei nela, achei interessante e usei !

O que me deixa indignado é ver um filme como o T.D.E usar uma fonte tão vagabunda bacaaanaaaaa :rolleyes: como a BASE02

por mais que você nunca tivesse assistido o filme..... letra FANTASIA tem que ser muuuuito bem escolhida, para um material informativo/publicitário

você deveria trabalhar famílias tipográfica como transicional, modular ou moderna, fazer uso de tipografia não é abrir um pacote de 10.000 fontes...fechar o olho e jogar qualquer uma !!!

box informativo deve ser algo limpo (clean!) ... de fácil leitura, que tenha uma legibilidade a uma maior distância e no meio de outros produtos ou até mesmo no meio do mesmo produto em grande quantidade.

achou por "acidente" e foi um ACIDENTE que teve como resultado

- - - - -

uma coisa que eu digo senão está apto a receber críticas, seja elas construtivas ou não...... desista de design... pq nessa área o que mais vai ouvir é reclamação, palpite "põe rosa choque com azul calcinha e bolda na Time New Roman"

DESIGNER NÃO PROJETA PRA SI, PARA O SEU GOSTO... MAIS PARA O GOSTO DO SEU CLIENTE ... nunca se esqueça disso !

Abs!

Espero que pondere melhor antes !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.