caburon 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Fala Galera.. ]Estou com um enorme problema..... tenho que desenvolver esse trablho e não tenho a mínima idéia de quanto cobrar..... por favor me ajudem...O trablho é o seguinte:O CD-Catalago vai ser + ou - isso.Ele vai ter um mostruário de 200 fotos + ou - (essas fotos ele já vai te entregar digitalizadas). Tem que montar um thumb, onde o cara clica e vai ter lá a descrição da peça e um campo pro cara digitar a quantidade q ele deseja comprar. Depois que o ver todo o mostruário e comprar as peças... tem que mandar o e-mail pra empresa do cara com o "pedido". (a logica vai ser mais ou menos essa)Possivelmente o cara vai querer fazer tambem uma parte no CD card de institucional (tipo colocar alguns dados da empresa, telefones, uma foto da fachada, essas besterinha.. hehehe..)E lógico... uma apresentaçãozinha no início do cd... tipo uma abertura mesmo!Então espero a colaboraçãod e vcs... Um forte abraço a todosl......Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Olá, Dê um clique neste link que encontrará inúmeras informações sobre este assunto, inclusive arquivos que disponibilizei para download! :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Você quer colocar um comando pra mandar e-mail dentro de 1 cd?Ainda mais com banco de dados de enviar o numero de fotos e tal?Olha eu acho que não vai dar não, se for pela web dá tranquilo, mas não tem com um cd processar dados e enviar os dados pra um e-mail, agora quanto a cobrar tem que furar o olho do cara sem dó rs. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites