Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GLASER

[Resolvido]  = Canon 300D Não visualiza a foto no lcd

Recommended Posts

Genteeee....Ssooccorrrrroooo....to com um problema inedito, minha canon 300-d não esta visualizando a foto depois de batida, não lembro d ter mexido em nada diferente , e aina por cima, tentei por as fotos no pc assim mesmo sem visualizar, e elas saem pretas. Isso nunca me aconteceu, alguem pode me socorrer com urgencia ? Obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:huh: Complicado isso, hem!!! Se você baixou no computador e as fotos saíram pretas, não parece coisa que você vai resolver sozinho, sem ajuda de um técnico. Melhor é levar numa autorizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah , não me diz isso , preciso dela pra amanhã...

Compartilhar este post

Link para o post

você tentou entrar no MENU da câmera ??? se ele aparecer é pq o problema TALVEZ não seja o LCD

bem estranho pq mesmo que o AUTO REVIEW estivesse desligado que é pra aparecer a foto depois de registrada por um tempo quando você clicar no botão PLAY as fotos deveriam aparecer mesmo assim.

tentei pesquisar sobre o assunto de problemas em LCD da 300D e não encontrei nada.... encontrei um que a CANON assumiu problema no LCD de algumas cameras só que eram todas compactas na maioria da linha 'A'

manda na autorizada concerteza.... e pega outra emprestada de alguem =D

Compartilhar este post

Link para o post

Não me perguntem como, mas o problema era no obturador, ainda bem q a maquina ta na garantia. Mas ainda quero saber o porque dos porques, uma vez q não bati com ela e nem deixei cai-la, qdo eu retirar a maquina do conserto vou ter q tirar esta duvida q me atormenta. De qualquer forma, agradeço a todos a força q me deram, valeu mesmo.

Um abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

obturador travou ????

ah essas coisas podem acontecer bro... são aparelhos eletrônicos

quantos cliques ela já tem ???

pois estava lendo sobre a vida util do obturador da 300D.... alguns dizem 10.000 cliques...e outros fotografos que dizem 30.000 dura fácil.....

mais se a sua ainda está na garantia creiooooo que não chegou a essa quantia de cliques ou chegou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.