Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nummularius

Relevo em Cartão

Recommended Posts

Olá a todos!

Estou me formando em Desgin em breve pela ESPM-RJ e estou atuando na área de webdesign e comunicação virtual em geral no momento.

Porém faço alguns freelas na área gráfica e no momento me deparo com a seguinte situação:

Meu cliente quer alto relevo no logo dele no cartão de visitas e a minha dúvida é de como arte finalizo isso, ou seja, estou arte finalizando no illustrator e no corel, ja está tudo pronto, marcas de corte e marcas de registro (caso ele não queira relevo e sim verniz localizado). Sei que preciso dizer para a gráfica fazer um clichê para a logo, mas como fazer esse clichê no software, como indica-lo?

Ex. para verniz localizado eu coloco a silhueta do logo em 100% preto e coloco a marca de registro para eles aplicarem corretamente.

O cliche seria como? seria da mesma forma?

aguardo resposta.

Grato,

--

nummularius

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Especifique também que tipo de relevo você pretende para não gerar confusão.

Apesar de você ter citado o uso de cliche, dando a entender que será RELEVO SECO, a gráfica pode ficar confusa e usar RELEVO AMERICANO, ou até mesmo o uso de HOT-STAMPING que também é usado clichê.

Faça o que o efata escreveu. Um arquivo à parte com as especificações do que pretende.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.