Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arlene Paula

Erro ao salvar no Corel 12 - Pasta TEMP cheia?

Recommended Posts

Olá pessoal, td bem?

To com um problema estranho no corel...

Eu tenho várias figuras CMYK e TIFF, q preciso montar um encarte para colocar no meio de uma revista da editora onde trabalho... fui montar o teste p impressão no corel e, em determinado momento, ele simplesmente não salva mais, e dá um erro dizendo "A unidade de disco TEMP ou a unidade de disco de saída pode estar cheia" e dps "Erro ao gravar arquivo c:\biblincando\novena\NOVENA.cdr", mas acontece que não tem nada cheio no meu pc... ele é novo e tem mais de 200 GB de HD e 2GB de RAM... o que pode estar acontecendo?

Até um determinado momento, ele salvou... dps, não salvou mais... perdi uma parte do trabalho todo!

Alguem já passou por isso e conseguiu resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o tamanho do Arquivo Cdr atual?? Essas imagens tem qual tamanho de arquivo (kb, mb)??

De imediato - Experimente usar o "Salvar como"... assim você salva um novo arquivo e esqueço o antigo.

Relate suas evoluções

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que estou sendo coveira, mas eu tive o mesmo problema e não encontrei nada parecido na internet.

Percebi que a Pasta TEMP está limitada a 150Mb e quando chega ao limite, não é possível salvar o arquivo, não é possível salvar como e não existe outra forma de não perder o que se foi feito.

Verifiquei também que tenho espaço em disco o suficiente, muitos Gb disponível, mas a pasta TEMP não reconhece isso.

Procuro uma forma de aumentar o espaço limite da Pasta TEMP de 150Mg para uns 2Gb, que NÃO é o mesmo que Pasta Temporários de Internet.

Alguém sabe como aumentar o espaço limite da Pasta TEMP, para que não ocorra mais o problema que temos com o Corel?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que estou sendo coveira, mas eu tive o mesmo problema e não encontrei nada parecido na internet.

Percebi que a Pasta TEMP está limitada a 150Mb e quando chega ao limite, não é possível salvar o arquivo, não é possível salvar como e não existe outra forma de não perder o que se foi feito.

Verifiquei também que tenho espaço em disco o suficiente, muitos Gb disponível, mas a pasta TEMP não reconhece isso.

Procuro uma forma de aumentar o espaço limite da Pasta TEMP de 150Mg para uns 2Gb, que NÃO é o mesmo que Pasta Temporários de Internet.

Alguém sabe como aumentar o espaço limite da Pasta TEMP, para que não ocorra mais o problema que temos com o Corel?

Para isso basta ir em Ferramentas/Opções.../Área de trabalho/Memória.

Eu tive este problema e a única solução foi copiar o desenho pra área de transferência e colar num documento novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.