Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

A Icy Soul

Hospedagem, Bons Planos Para Revendedores?

Recommended Posts

Pessoal preciso de dicas de alguém que trabalhe com isso, ou sei lá, alguém que conheça boas opções, enfim.Lí uma vez uma matéria sobre trabalhar com revenda de hospedagem, (dava dicas de boas empresas e bons planos e tal), isso, achu que foi aqui mesmo no iMasters, porém não tenho certeza não me lembro bem, agora não acho mais a metéria (se alguém souber o link...).Confesso que na epoca eu não estava muito interessado, agora estou.Bom estou pesquizando muito por aí, mas sabemos que existem muitas furadas por aí na internet, então gostaría que, se possível, vcs me indicassem ou dessem dicas de alguns planos e empresas legais.Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae amigos do forum, ajudem agente ae... fiz algumas pesquisas... mas queria saber aonde que esse pessoal conseque este servers...gostaria de uma ajua pois não queria ser revenda da revenda, mas queria pegar a revenda direto com a Empresa...quem sabe ajuda agente ae.. meu e.mail é kurios@bol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos do Forum... as vezes eu não entendo por que as coisas são assim...onde é que esses caras conseguem esses servidores virtuais? Tipo a hostrevenda, a hostsul, a aidi e outros... os servidores estão lá nos Estados Unidos...isso é revenda não é? Será qu os amigos poderia me ajudar...envie par meu e-mail, endereços de empresas brasileiras ou até estrageiras, onde possa ter meu host virtual direto da fonte...kurios@bol.com.brValeu amigos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos...o que vcs acham de nós abrir aqui no forum um assunto que ajude os webmasters e webdesign sobre estas hospedagens ( REVENDAS ) :ph34r: que tem por ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.